Conheçam mais sobre esse incrível cantor! Olá, pessoal! Como nessa semana eu analisei as melhores aberturas da temporada, segundo meu gosto pessoal, resolvi fazer esse vídeo falando um pouco mais sobre o primeiro colocado. Kocchi no Kento canta "Kekka Orai", que é a música-tema de My Hero Academia Illegals . Vamos conhecer um pouco sobre o trabalho dele? Antes de mais nada, vale lembrar que, como estou com receio de levar strike nesse vídeo, vou apenas citar as obras e colocar imagens sem som, ok? Assim, seguimos com conteúdo seguro para o canal. Kocchi no Kento, cujo nome verdadeiro é Kento Sugō , é um cantor e compositor japonês nascido em Minoh, Osaka , no dia 13 de junho de 1996. Ele começou sua carreira musical em 2019, compartilhando vídeos de covers a cappella no YouTube, onde rapidamente ganhou atenção por seu talento vocal e criatividade. Segundo o canal dele no YouTube, que deixo aqui na descrição do vídeo, ele é um Green Multi Artist . Durante a universidade, ...
Se somos árvores, Deus é o solo que nos dá equilíbrio e nutrientes, nos permitindo crescer. Se somos águias, Deus é o vento que sustenta nossas asas e nos permite voar. Se somos golfinhos a nadar, Deus é o oceano que protege e dá vida. Se somos formigas, Deus é a organização da sociedade. Mas somos Homens, então, Deus é família, amor, solo, vento, oceano e sociedade. Deus é a amplitude da misericórdia, o amor irrestrito e o perdão incessante. Tocando em pequenas definições de Deus, estamos realmente tocando no todo, através de suas pequenas manifestações. Pois o todo de Deus, sendo o infinito de compreensão, torna-se acessível a todos. Somos Árvores, somos Águia, somos Golfinhos, somos Formigas, somos Homens tentando entender que Deus é tudo.
Cotidiano
O texto acima foi escrito agorinha, por mim. Quando tenho algum problema, eu fico concentrado em Deus, e o problema desaparece. A Fé é uma boa amiga que nos dá esperança, transforma ondas em marolinhas e choro em riso. Como estou concentrado em Deus, até a tinta de minha caneta parece querer proclamar o que sinto por Deus. Até coloco aqui um vídeo-poema do mestre Masaharu Taniguchi que complementa o que eu aqui escrevi.