Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 3, 2024

OP indica um herói!

 Indicando mais um vídeo do canal do professor Bellei.

Mochi no micro-ondas

 Com base na experiência de segunda-feira, fui usar o micro-ondas para preparar um mochi glutinoso. Acontece que não indicam o uso desse equipamento para o preparo, mas achei um modo de fazê-lo. A explicação está no vídeo. E vocês vão começar a ver alguns produtos da Amazon relacionados com o que escrevo. Decidi fazer isso para aprofundar mais o material do blog e também testar o marketing de afiliados.   Já experimentaram Pocky? Antes de ficar diabético, eu consegui experimentar. Não é muito doce, e é uma delícia! O verdadeiro docinho japonês! Clique na imagem e será encaminhado(a) para a Amazon. Esse doce é um dos meus preferidos!

Coma-se!

  Alimentar-se; Nas sombras do luar; Coma-se a beleza!  Alguns pratos são preparados de forma tão convincente que até dá vontade de experimentar um deles sob o luar.   

Dungeon Food

Dungeon Food Revisão: ChatGPT Dungeon Meshi (Delicious in Dungeon) | Manga - Pictures - MyAnimeList.net Ryoko Kui, na função de autora da história e arte, nos presenteia com um mangá serializado na revista Harta, voltada para um público seinen, ou seja, destinada a um público mais maduro. "Dungeon Food" (ou "Dungeon Meshi") explora a jornada de um grupo de exploradores em um mundo de fantasia que enfrenta uma tragédia quando seu líder, Laos, vê sua irmã ser devorada por um dragão enquanto tentava salvá-lo. Determinado a resgatar sua irmã, ou ao menos recuperar seus restos, Laos decide penetrar novamente na masmorra. Enfrentando a perda de materiais, recursos e a desistência de membros da equipe, Laos insiste na missão, optando por utilizar o ecossistema da masmorra como fonte de sustento para ele e seu grupo. A série ganha seu título a partir desta premissa. A equipe, sem conhecimento sobre quais criaturas podem ser comestíveis ou como prepará-las, encontra Senshi,