Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 2, 2023

OP indica um herói!

 Indicando mais um vídeo do canal do professor Bellei.

Minha lojinha na Perse!

  PerSe - Publique-se - Publicar seu livro agora ficou fácil e totalmente Grátis Da esquerda para a direita, nós temos livros inspirados pelos meus estudos em animês e mangás, teologia e devoção, política e economia, mais estudos de mangá (dessa vez um estudo de caso), um livro inspirado pelos filmes B e animês e, por fim, um livro sobre a edição independente de livros. Eu gosto muito da editora Perse e estou, hoje, divulgando os trabalhos que deixei por lá. É uma editora que eu recomendo! Link na legenda da imagem. 

Espírito Santo

  Espírito Santo   Grandioso Espírito de Deus; Que a nós todos sempre confortou; De ti nunca tiro os olhos meus; Nosso consolador que nos amou.   Fazemos celebrações para o Santo; Nosso grandioso perpetuador;  O Senhor nos salvou com o seu manto; Do cetro e coroa és protetor.   A ti sempre cantamos e dançamos; Para ti ajoelhamos e rezamos; Com muita esperança nós esperamos; E suas doces asas aguardamos.   Viemos aqui para te adorar; Com essas festas, nós vamos celebrar; De teus favores vamos nos lembrar; Divino Espírito, a ti vou amar!    

Faces de Deus!

  É a primeira vez na história desse site que um poema vai puxar o texto de segunda-feira. Geralmente, segunda-feira é o dia mais importante do site, com um texto mais bem elaborado, que sempre puxa os textos de quarta-feira e de sexta-feira, interligando a semana em um mesmo tema. É mais ou menos assim que o site funciona, apesar de que em algumas semanas o tema de sexta-feira tem escapado do tema geral. Entretanto, escrevi um poema que quero deixar para a quarta-feira e foi ele que puxou esse texto de segunda.   Faces de Deus - PerSe - Publique-se Eu já escrevi sobre meus livros esse ano, como o “Outros Papos em Quadrinhos”, o “Mangá Tropical- Um Estudo de Caso” e o “Manual do Escritor Independente e Outros textos”, basta procurar que eles estão todos aqui. Agora, quero deixar aqui o “Faces de Deus” que lancei como agradecimento por uma benção alcançada. Ele fala sobre a misericórdia de Deus e a salvação pela Graça e pelas obras. Foi fruto de um debate bem pacífico que tive no Yo