Blue Archive - Considerações Gerais Copidesque: ChatGPT 4o A temporada está quase finalizando e, na semana que vem, deverei colocar os melhores encerramentos. As aberturas não me empolgaram para criar um TOP qualquer sobre elas, e essa temporada acontece de estar muito fraca. Já os encerramentos estão mais criativos. Salvam-se poucos animes que eu continuo acompanhando. Já defini meu TOP 3 da temporada. Enquanto isso, vamos fazer mais uma semana com *Blue Archive*. Recapitulação (volumes I, II e III) *Blue Archive* é um jogo realizado em parceria entre a Nexon e a Yostar, que trata da chegada de um humano, chamado de *sensei* (jogador), que está designado a ajudar alunas em um mundo alternativo. Nesse mundo, suas alunas possuem aros que têm dupla finalidade: estética, pois o designer do jogo acredita, e está correto, que isso faz com que as personagens fiquem mais fofas, e como um elemento de enredo, pois ao se destruir o aro, elas morrem. Aliás, essa é a única fraqueza delas. O *sens
Drops: Animes no México e Brasil Fonte: https://henshin.com.br/2017/05/04/fairy-tail-dragon-cry-filme-sera-exibido-no-brasil/ Fiquei imaginando o que levaria uma empresa a descumprir uma promessa feita ao público. A Konnichiwa Festival (Kem Media) prometeu o lançamento de várias animações japonesas em toda a América Latina, o que incluiu o Brasil neste pacote, nos cinemas. No entanto, por aqui não vimos nada. Fui buscar uma resposta na bilheteria mexicana. Acredito que o desempenho fraco dos filmes pode ter influenciado na decisão de não cumprir o que foi prometido. A bilheteria mexicana [1] foi muito fraca. A Silent Voice, por exemplo, foi o filme com maior arrecadação e não passou de 500 mil dólares, ocupando a posição de número 123, porém, um resultado fraco não poderia ser usado para medir o desempenho de outros países. Se pegarmos “Naruto The Last [2] ” vemos que a bilheteria brasileira foi quase igual a bilheteria mexicana, ou seja, o Brasil poderia dobrar os g