Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 27, 2020

OP indica um herói!

 Indicando mais um vídeo do canal do professor Bellei.

Nota DEZ: Coalizão Covid Brasil!

  Nota DEZ- Coalizão! Estou lendo pesquisas de grandes hospitais que tentam elaborar protocolos e tratamentos para os doentes com a Covid-19, enquanto uma vacina ainda não é liberada. Esses grandes hospitais estão fazendo um progresso maravilhoso. A Coalizão é um grupo formado pelo Einstein, Sírio-Libanês, HCOR entre outros hospitais, para, segundo release do Einstein: “ avaliar a eficácia e segurança de potenciais terapias para pacientes com o novo coronavírus (COVID-19). Batizada de Coalizão COVID Brasil, a iniciativa deve contar com a participação de 40 a 60 hospitais de todo o Brasil ”. O importante não é refutar esse ou outro remédio, mas encontrar as melhores soluções para um problema que se apresentou ao mundo; e esses hospitais tem poder para ajudar em uma busca, em uma solução, que ajude a enfrentar essa pandemia. Nota DEZ para eles!

Atar-te!

  Atar-te firme; No verão desejo-te; Amordaçar-te! Um haicai bem “Cinquenta tons de cinza”. Um fetiche que, se conduzido com sabedoria e amor, traz muito prazer ao casal.

Hipogamaglobulinemia não familiar

  Hipogamaglobulinemia não familiar Resultados do segundo laboratório! Agora, com mais calma, posso contar o que me aconteceu. Estou escrevendo informalmente, pois é uma conversa entre amigos. No dia 19/08/2020, fui fazer exames para investigar a causa para as minhas plaquetas estarem um pouco abaixo do valor mínimo normal. Eu estava com os exames das plaquetas alterados desde o ano passado. Apesar de não ser uma plaquetopenia, aquilo estava me incomodando. Em exames de sangue, para investigar a causa, descobriu-se alterações nas minhas imunoglobulinas (IgA, IgM e IgG), com alterações, também, em exame de eletroforese de proteínas séricas. IgA em 39mg/dL; IgM em 15 mg/dL e IgG em 630 mg/dL. Apesar do IgG se apresentar normal para os parâmetros do laboratório, eu o inseri aqui como dado fundamental. No exame de eletroforese, a gama globulina estava em 0,54 g/dL, sendo que o mínimo (referência) deveria ser 0,74g/dL, e a albumina globulina estava em 2,3 g/dL com máximo (referência) em 2,0