Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 20, 2015

Quatro aberturas, quatros histórias e um bônus!

Revisão: ChatGPT! Estou divulgando quatro aberturas de animes que me impressionaram nesta temporada. Com a metade da temporada já concluída, selecionei minhas séries favoritas considerando não apenas a qualidade da música, da edição e da animação, mas também o impacto emocional que cada série tem sobre mim. Assim, o prazer de assistir à série também é um critério importante. Mesmo que uma abertura seja tecnicamente inferior à outra, se a série tiver uma pontuação emocional mais alta, ela será destacada. Foi uma escolha difícil, pois todas as aberturas estão disponíveis na Crunchyroll. Primeira Posição: Mushoku Tensei O forte apelo emocional da série é indiscutível. A abertura faz uma retrospectiva da vida de Rudeus até o momento atual, mostrando cenas familiares, momentos marcantes e personagens importantes, além de antecipar eventos futuros que são particularmente emocionantes para quem sabe o que virá. O diretor acertou em cheio em todos os elementos, criando uma abertura que é verda

Prêmio Talento Literário (Parte 3 de 4)

 Agora, parte final do conto do hospício. Espero que gostem e cliquem na imagem para ampliar. 

Prêmio Literário 2014 (Parte 2 de 4)

Esta história, para quem acredita em fenômenos paranormais, é verdadeira, pois aconteceu comigo. Foi tão incrível, que resolvi criar uma história com este acontecimento e espero que gostem da leitura. A leitura iniciará hoje e terminará na próxima atualização. Cliquem para ampliar. 

Prêmio Talento Literário 2014 (1 de 4)

Como já comentei, eu não me considero mais nerd, ou geek, ou otaku, entretanto, até o ano de 2014, eu era eufórico com esta minha parte da sociedade. Era tão eufórico que homenageei o Crunchyroll nas páginas desta antologia, que foi distribuída internacionalmente. Eu me arrependo disso? Na verdade, não me arrependo, pois o Crunchyroll é um portal eficiente e eu ainda o respeito bastante pelo trabalho que realiza. Ainda considero o Crunchyroll com respeito e admiração!  Apesar de não estar mais conectado com a ideologia/comportamento desta nova geração, eu ainda respeito e assisto CR, Daisuki, Netflix e Viewster. Clique na imagem para ampliar e ler essa poesia nerd.