Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 20, 2015

Kocchi no Kento

  Conheçam mais sobre esse incrível cantor! Olá, pessoal! Como nessa semana eu analisei as melhores aberturas da temporada, segundo meu gosto pessoal, resolvi fazer esse vídeo falando um pouco mais sobre o primeiro colocado. Kocchi no Kento canta "Kekka Orai", que é a música-tema de My Hero Academia Illegals . Vamos conhecer um pouco sobre o trabalho dele? Antes de mais nada, vale lembrar que, como estou com receio de levar strike nesse vídeo, vou apenas citar as obras e colocar imagens sem som, ok? Assim, seguimos com conteúdo seguro para o canal. Kocchi no Kento, cujo nome verdadeiro é Kento Sugō , é um cantor e compositor japonês nascido em Minoh, Osaka , no dia 13 de junho de 1996. Ele começou sua carreira musical em 2019, compartilhando vídeos de covers a cappella no YouTube, onde rapidamente ganhou atenção por seu talento vocal e criatividade. Segundo o canal dele no YouTube, que deixo aqui na descrição do vídeo, ele é um Green Multi Artist . Durante a universidade, ...

Prêmio Talento Literário (Parte 3 de 4)

 Agora, parte final do conto do hospício. Espero que gostem e cliquem na imagem para ampliar. 

Prêmio Literário 2014 (Parte 2 de 4)

Esta história, para quem acredita em fenômenos paranormais, é verdadeira, pois aconteceu comigo. Foi tão incrível, que resolvi criar uma história com este acontecimento e espero que gostem da leitura. A leitura iniciará hoje e terminará na próxima atualização. Cliquem para ampliar. 

Prêmio Talento Literário 2014 (1 de 4)

Como já comentei, eu não me considero mais nerd, ou geek, ou otaku, entretanto, até o ano de 2014, eu era eufórico com esta minha parte da sociedade. Era tão eufórico que homenageei o Crunchyroll nas páginas desta antologia, que foi distribuída internacionalmente. Eu me arrependo disso? Na verdade, não me arrependo, pois o Crunchyroll é um portal eficiente e eu ainda o respeito bastante pelo trabalho que realiza. Ainda considero o Crunchyroll com respeito e admiração!  Apesar de não estar mais conectado com a ideologia/comportamento desta nova geração, eu ainda respeito e assisto CR, Daisuki, Netflix e Viewster. Clique na imagem para ampliar e ler essa poesia nerd.