Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 8, 2015

Quatro aberturas, quatros histórias e um bônus!

Revisão: ChatGPT! Estou divulgando quatro aberturas de animes que me impressionaram nesta temporada. Com a metade da temporada já concluída, selecionei minhas séries favoritas considerando não apenas a qualidade da música, da edição e da animação, mas também o impacto emocional que cada série tem sobre mim. Assim, o prazer de assistir à série também é um critério importante. Mesmo que uma abertura seja tecnicamente inferior à outra, se a série tiver uma pontuação emocional mais alta, ela será destacada. Foi uma escolha difícil, pois todas as aberturas estão disponíveis na Crunchyroll. Primeira Posição: Mushoku Tensei O forte apelo emocional da série é indiscutível. A abertura faz uma retrospectiva da vida de Rudeus até o momento atual, mostrando cenas familiares, momentos marcantes e personagens importantes, além de antecipar eventos futuros que são particularmente emocionantes para quem sabe o que virá. O diretor acertou em cheio em todos os elementos, criando uma abertura que é verda

XII Prêmio Cultura Nacional- III

Mais um trecho versando sobre animês.  Em cada trecho que encontro, percebo o quão apaixonado sou pelo universo dos animês.

XII Prêmio Cultura Nacional- II

Os livros não estão aparecendo em ordem, neste blog, pois eu estou usando primeiramente os exemplares próximos ao meu escritório. Depois, eu vou colocar os outros que estão em arquivo. Por isso, um prêmio mais recente pode aparecer na frente de outro mais antigo. Neste trecho, verso sobre assuntos diversos, usando haikais para exemplificar.

XII Prêmio Cultura Nacional - I

Na primeira parte desta antologia, eu já explico o que estou realizando, por isso, não acho necessário ficar repetindo aqui. Boa leitura.