sexta-feira, 26 de junho de 2020

Meme: Meu político favorito!

Um meme sobre políticos de estimação. Existem tanto na Esquerda como na Direita. Nenhum campo político está a salvo desse comportamento.  

quarta-feira, 24 de junho de 2020

Quintilha: Que Bela Paisagem!

 

Bela vista da paisagem;

Uma incrível viagem;

Nada iguala seu poder;

Dá para ver a miragem;

A  beleza e o prazer.




segunda-feira, 22 de junho de 2020

Mudanças no blog!

Mudanças!

 

Como puderam notar já há algum tempo, inseri um aviso no blog antes que vocês pudessem entrar na página inicial. Uma coisa estava me incomodando há muito tempo. Quando escrevi sobre o Holodomor, quando escrevi o conto “Você vale algo?”, e os poemas “Quero acorrentar uma estrela” e “Amar é sadomasoquismo”, eu fiquei pensando que deveria colocar um alerta na página, pois aqui existe conteúdo que não é próprio para crianças. A política também não é coisa para crianças, com ataques socialistas que dominam o meio de comunicação. Decidi, então, ligar essa função do blog.

 

Com isso, eu também vou estar mais livre para escrever, soltar uns palavrões (caso necessário) e colocar coisas mais picantes aqui. Ainda não sei quando vou implementar tudo isso. Vai ser coisa gradual. Não vai ser algo como: “Porra, entrei no site do cara ontem e ele escreveu um conto erótico do caralho”. Não, não vai ser assim! Vai ser tudo bem lento e respeitando minha visão conservadora, por isso, por exemplo, não vou dar dicas de como invocar o Diabo e fazer pedidos. E sobre os animês? Se você pensou nessa pergunta, você ainda acredita que desenho animado é coisa para crianças. Tenho pena de você. Os animês irão continuar aqui, como sempre, pois apresentam temas interessantes, adultos e divertidos. Isso não vai mudar. E, com essa alteração, quem sabe (repito: quem sabe) eu comece a escrever sobre hentais também. É uma possibilidade que estou estudando. E o estudo começa nessa quarta-feira, com um poema sobre uma área que gosto muito do corpo humano.

 

A interface do blogger também mudou. Ela não é intuitiva e já apresenta alguns erros. Fui, por exemplo, escrever sobre Kengan Ashura e não consegui colocar tags e nem mesmo um trailer oficial da série (via Youtube). Começou a dar erro em cada tag inserida. Curiosamente, também deu erro quando fui colocar a tag “Bolsonaro” em um texto. Pena que não tirei print da tela para mostrar. Enfim, ficou uma merda para se trabalhar, pois atrapalha a função comunicadora do blog e a liberdade de informação. Ficou difícil comentar sobre séries e mostrar vídeos sobre elas. Está muito ruim de trabalhar aqui e espero que mudem isso.


O Ratinho Soberbo!

O Ratinho Soberbo Conto do Ratinho Eu tive muito tempo para ler, na minha nova baia, pois um vírus se espalhou pelo laboratório e todos os b...