Blue Archive - Considerações Gerais Copidesque: ChatGPT 4o A temporada está quase finalizando e, na semana que vem, deverei colocar os melhores encerramentos. As aberturas não me empolgaram para criar um TOP qualquer sobre elas, e essa temporada acontece de estar muito fraca. Já os encerramentos estão mais criativos. Salvam-se poucos animes que eu continuo acompanhando. Já defini meu TOP 3 da temporada. Enquanto isso, vamos fazer mais uma semana com *Blue Archive*. Recapitulação (volumes I, II e III) *Blue Archive* é um jogo realizado em parceria entre a Nexon e a Yostar, que trata da chegada de um humano, chamado de *sensei* (jogador), que está designado a ajudar alunas em um mundo alternativo. Nesse mundo, suas alunas possuem aros que têm dupla finalidade: estética, pois o designer do jogo acredita, e está correto, que isso faz com que as personagens fiquem mais fofas, e como um elemento de enredo, pois ao se destruir o aro, elas morrem. Aliás, essa é a única fraqueza delas. O *sens
Os arquétipos da comédia coreana, também conhecidos como K-Comedy, são diversificados e frequentemente refletem a cultura e as tradições sul-coreanas. O jogo Blue Archive foi o primeiro elemento da cultura coreana que me introduziu a essa dinâmica. Seguem alguns dos principais arquétipos que observei no jogo! Essa dinâmica se manifesta individualmente em cada esquadrão e se intensifica quando há interação entre eles. Vamos analisar as encantadoras mercenárias do Problem Solver 68. 1. **O Bobo Inocente (Babo)**: Este arquétipo é representado por um personagem ingênuo ou desajeitado, mas encantador e de bom coração, que frequentemente se encontra em situações cômicas por não compreender o mundo ao seu redor. No Blue Archive, há vários exemplos, como a Haruka do Problem Solver 68, que sofre de complexo de inferioridade, idolatra Aru e é a inocente do grupo, incapaz de captar as nuances de um diálogo. Sendo a especialista em explosivos, sua interpretação literal das coisas pode ser perigos