sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Raphael Ferpa


Raphael Ferpa

O canal do Raphael é um canal dedicado a transmitir vídeos de elementos sobrenaturais. E ele consegue uma boa seleção de vídeos para transmitir. Infelizmente, canais de terror e sobrenatural estão sofrendo com as políticas do Youtube, por isso não sei até quando ele estará ativo. Aproveite enquanto pode e veja alguns vídeos intrigantes.  



segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Bolsonaro é o novo presidente do Brasil!


Bolsonaro Presidente!

Não pretendia escrever nada, então, desculpem um texto tão superficial. No domingo, dia 28 de outubro de 2018, Jair Messias Bolsonaro foi eleito 38º presidente da República. Com 99,21% das urnas apuradas, o novo presidente tinha 55,24% dos votos, ou seja, terminará as eleições com mais de 57.501.118 votos. Veja abaixo o primeiro discurso do presidente.




E a luta foi difícil. Tentaram destruir a sua imagem, com mentiras que foram muito difundidas. Mentiras que  foram atacadas pelos defensores do Jair, como no vídeo abaixo. 



Como não conseguiram o intento de destruir sua imagem, tentaram tirar-lhe a vida. Um criminoso que foi filiado ao PSOL tentou, com uma facada, matá-lo. Isso demonstrou o medo que tomava o coração dos fanáticos. E essa facada, que por milagre não tirou-lhe a vida, foi o impulso para que seus eleitores, e alguns indecisos, entrassem nessa guerra eleitoral. O povo de bem foi o escudo do capitão. A cada discurso falso, a cada notícia falsa, seus eleitores combatiam todas as mentiras. Isso deixou evidente diversas coisas.



1-    O povo sentiu a facada e tomou a defesa do Brasil e do capitão;
2-    As redes sociais foram essenciais para desmascarar as mentiras dos adversários, deixando evidente a hipocrisia de cada um deles;
3-    O povo não aceitou influência de famosos. Cada famoso que se levantou para defender a corrupção foi combatido;
4-    As empresas de comunicação (jornais, revistas) viram que não possuem mais o domínio da informação;
5-    Renasceu a Direita no Brasil.
6-    “Lula está preso, babaca!”



Minha análise sobre os partidos!

Renasceu a Direita? Sim. Desde 1988, o Brasil não tinha um verdadeiro representante para os signos da Direita, pois o PSDB, por exemplo, nunca foi de Direita (Dória:2018). Enéas foi massacrado pela mídia e não teve chances de desenvolver uma Direita mais forte e comprometida com os ideais de desenvolvimento e conservadorismo. Atualmente, o PSL e Jair estão representando as qualidades da Direita (Estado mínimo, liberdade, proteção do patrimônio e da propriedade, Estado de Direito, Fé, entre outras). Como diversas pessoas se ergueram como direitistas, os falsos direitistas tiveram uma bela redução nas cadeiras ocupadas, por exemplo, no Congresso. Dessa forma, PSDB se apequenou, principalmente com sua escolha de marketing para a eleição presidencial. Eles foram ridículos, pois tentaram se aliar à esquerda, para bater no Jair, mesmo após a facada. O povo viu isso e o povo não gostou, então, mesmo com muitos recursos e muito tempo de televisão, o “merenda” não decolou e o PSDB diminuiu. Que sirva de lição! Quer representar a Direita? Seja fiel aos preceitos da Direita!





E três partidos diminuíram de tamanho: PSDB, MDB e PT. Todos pelo mesmo motivo, pois seus caciques foram descobertos e estão sendo investigados. Muitos já estão condenados e outros serão condenados. O brasileiro não suporta mais corrupção. O PT, o PSDB e o MDB diminuíram por conta essencialmente disso. Devemos essa conquista ao excelente trabalho de investigação da Lava Jato. Um detalhe que me surgiu agora, talvez o PSDB tenha sido o mais rejeitado, pois esperavam que ele assumisse a postura de oposição ao PT e, no entanto, vimos o oposto.

Já o PSL cresceu pela imagem do Jair e pela mensagem ligada a um estado liberal (menos impostos, mais crescimento e mais empregos). E foi um crescimento majestoso. Sinal que o brasileiro deseja mais liberdade, menos impostos e mais emprego!

Tudo isso indica que, se estes novos políticos fizerem um bom trabalho, poderemos aumentar a representação da Direita na política e diminuir o espaço da esquerda, que só trouxe corrupção, desemprego e restrições de liberdade.


Conclusão

O que poderemos ter nestes próximos 4 anos? Liberdade, caça à corrupção com a continuidade da Lava Jato, um judiciário mais limpo,  proteção aos direitos, um estado menor, redução de impostos, crescimento e reformas. Não vai ter perseguição por gênero, raça ou religião. Não tenha medo. Os discursos dos adversários são equivocados. Nosso presidente trabalhará e protegerá a todos. E se algo contrariar estes preceitos essenciais, nos levantaremos novamente! E, tchau PT!




Crise da masculinidade!

A masculinidade A principal função do blog é iniciar um tema, expondo-o, para que o leitor use as fontes aqui apresentadas como ...