Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 21, 2017

Quatro aberturas, quatros histórias e um bônus!

Revisão: ChatGPT! Estou divulgando quatro aberturas de animes que me impressionaram nesta temporada. Com a metade da temporada já concluída, selecionei minhas séries favoritas considerando não apenas a qualidade da música, da edição e da animação, mas também o impacto emocional que cada série tem sobre mim. Assim, o prazer de assistir à série também é um critério importante. Mesmo que uma abertura seja tecnicamente inferior à outra, se a série tiver uma pontuação emocional mais alta, ela será destacada. Foi uma escolha difícil, pois todas as aberturas estão disponíveis na Crunchyroll. Primeira Posição: Mushoku Tensei O forte apelo emocional da série é indiscutível. A abertura faz uma retrospectiva da vida de Rudeus até o momento atual, mostrando cenas familiares, momentos marcantes e personagens importantes, além de antecipar eventos futuros que são particularmente emocionantes para quem sabe o que virá. O diretor acertou em cheio em todos os elementos, criando uma abertura que é verda

Drops: Otogi Spirit Agents & Rainha do Spoiler!

Otogi Spirit Agents Este é um jogo para celular que já analisei aqui ( veja ) e que fez uma campanha de publicidade em redes sociais bem legal. Quem participasse ganharia cards dos personagens do jogo. Para participar bastava colocar nas redes sociais uma mensagem com um dos personagens do jogo e divulgar até atingir uma meta. Eu atingi a meta e recebi a minha recompensa. Olhe abaixo que cards lindos. Apesar da tela escura, o vídeo está rodando. Pode assistir! Rainha do Spoiler! (Humor) Essa personagem foi eleita por mim como minha rainha do spoiler. O animê é Akashic e este vídeo kawaii mostra a personagem tentando dar spoilers e sendo agredida pelos outros ingratos! Linda, eu te nomeio minha rainha do Spoiler!

A Crise de 2017- Temer e Lula!

A crise de 2017- Temer Este texto estava sendo escrito em 24/05/2017 para ser divulgado no blog em 29/05/2017, mas decidi por antecipar sua divulgação. Ele contêm o que se sabe, até o presente momento, sobre as acusações contra o presidente da República. Necessitando de atualizações, as mesmas serão destacadas de forma adequada. E, ao final, um desabafo meu sobre o Aécio. Atualização após o desabafo: 25/05/2017 É difícil começar este texto. Estou lendo muita coisa e dando ouvidos a muitos diálogos. É muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Decidi começar pelo fator que gerou os meus textos anteriores, que é a gravação do áudio pela JBS. Não é uma defesa do Temer, mas uma crítica a atuação da PGR e do STF. O áudio Como já salientei em texto anterior, surgiram peritos que examinaram o áudio e demonstraram que o mesmo possui edições, apesar do que a PGR afirmou em nota. Agora, tanto o gravador, como o arquivo, estão sendo analisados pela Polícia Federal. Além destes per

Democracia não nos abandone!

Democracia, bela donzela; Sem você, a nação esfarela; Com sua mão a tudo conduz; Não nos abandone sua luz; Democracia vem vencer; Neste momento quero crer; Que sua espada vencerá; E seu povo erguerá. Democracia não abandone; Com seu discurso nos impressione; Com seu escudo nos proteja; Afaste de nós o mal que lampeja.

Faces de Deus

Deixo aqui meu novo trabalho, que já está sendo vendido pela livraria Asabeça através da editora Scortecci. Clique aqui para comprar! A linda capa foi realizada por Alexandre Nagado! E, em breve, este livro estará em formato digital e distribuído pela Amazon. Também, estarei entregando exemplares para a caridade em breve. Divulgarei tudo aqui com calma.   Sinopse: Faces de Deus originou-se de uma promessa por uma cura. Neste livro, relato o que considero essencial para a salvação da alma. Não basta sentar em um banco de igreja pois, para mim, a salvação vem pelo transformar que a Graça de Deus realiza na nossa vida e este transformar reflete-se em obras. Convido-o a conhecer meu pensamento lendo este pequeno livro.