Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 25, 2023

Canção sobre Livros e Liberdade

  Canção: Livros e Liberdade (Verso 1) Nos caminhos do saber, um livro é a porta a abrir. Na liberdade do mercado, há ideias por descobrir. (Pré-refrão) Sem censura, sem amarras, a verdade vem à tona. A educação prospera, onde a liberdade ressona. (Refrão) Livros voam como aves, na economia a brilhar. Livre mercado é a chave, pra cultura prosperar. (Verso 2) Editoras são corajosas, assumem riscos pra criar. Livrarias, guardiãs honrosas, fazem o mundo despertar. (Pré-refrão) Sem desconto que destrói, sem controle a limitar. O saber cresce e constrói, uma nação a se elevar. (Refrão) Livros voam como aves, na economia a brilhar. Livre mercado é a chave, pra cultura prosperar. (Final) Viva a liberdade, viva a educação. Que o mercado seja livre, pra iluminar cada nação!

Outros Papos recomenda: Harpist in Japan!

 Saindo um pouco do tema das últimas duas sextas, venho indicar esse canal que trata de dicas d viagem para o Japão. Ela mora na Austrália, mas dá dicas interessantes para quem quiser viajar para o Japão.  Do canal dela:  " Hiiiii My name is Lisa and I'm a Japan lover from Sydney! (´•ω•`♥) You'll find Japan travel vlogs and Japan related information here. Cheers!"  

Inverno astral

 Inverno Astral; Que sem você não há igual; Amor imortal.

Ritos IV- Ritos de ressureição, reencarnação e reconversão. (+18)

Cuidado! Capítulo com guro e gore, isto é, com cenas de sangue e violência ao estilo dos filmes de terror como Massacre da Serra Elétrica.  Ritos IV Ritos de ressureição, reencarnação e reconversão Murdok ainda avalia o exército de mortos que foi formado com os cadáveres da cidade que ele deveria examinar. Após o desaparecimento do demônio, eles todos ficaram parados. Inertes. Não vendo um perigo iminente, Murdok começa a correr de volta para a sua cidade, com muita preocupação em seu coração pelo grito de dor que ele ouvira, quando a boneca que representava a Madre-Sacerdotisa fora destruída por um espinho lançado pelo demônio que engolira uma cidade inteira. Ele começa a suar frio. “Nunca ouvi um grito daqueles vindo de uma sacerdotisa. É assustador!”, pensa ele enquanto cavalga em seu réptil com tanta velocidade que o animal começa a sentir cansaço extremo. De súbito, de um pedacinho de papel, que um dia fora a figura da Madre, reaparece a nendoroid da Miyako que voa para o ombr...