Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 14, 2019

Will

 **Soneto para Will Serfort** Sem magia, apenas com espada em mão,   Will busca um sonho, o topo a alcançar,   Na torre alta, seu destino está,   Guiado pela força e o coração.   O mundo o vê com olhos de desprezo,   Mas ele segue firme em seu caminho,   Com os óculos e lembranças, o carinho,   Daquela que foi embora, o mais belo peso.   Os magos riem de sua ausência de poder,   Mas ele luta, persiste sem temer,   Seu corpo é sua arma, sua mente, seu farol.   Por entre sombras e demônios cruéis,   Ele segue com coragem e fiéis,   A amiga reencontrar será seu sol.  

Carrego comigo uma caneta!

Carrego comigo uma caneta, sempre pronta a escrever. Nunca se sabe quando a Musa irá ao seu ouvido sussurrar. O sussurro da Musa ela está a transcrever. Essa preciosa companheira sempre a ajudar.

O real irreal!

Amar o que não existe! (?) Somente o que existe na imaginação. (!) É uma loucura. E isso persiste! Está tomando meu coração! (?) É ela, ela é minha fofura! As rimas estão assim determinadas: (1-4), (2-5) e (3-6). Como estão muito separadas, não sei se o poema possui sonoridade agradável. Mesmo assim, vou deixar aqui. Vale o espírito da poesia à sua construção. Procure pelo termo "waifu"e entenderá melhor o contexto das letras.

Kaguya-sama: Love is War!

Kaguya-sama: Love is war https://www.crunchyroll.com/pt-br/kaguya-sama-love-is-war Sinopse Cr: “Veio de boa família? Sim! Tem uma personalidade promissora? Sim! Todos os jovens de elite com futuros brilhantes acabam indo parar na Academia Shuchiin. E ambos os líderes do conselho estudantil, Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane, estão apaixonados um pelo outro. Mas seis meses se passaram e nada aconteceu?! Ambos são orgulhosos demais para confessar seu amor, e agora ambos estão brigando pra ver quem faz o outro se declarar primeiro! A parte mais divertida do amor é o jogo da conquista! Uma nova comédia romântica, sobre as batalhas intelectuais de dois estudantes de elite apaixonados.” Quando li a sinopse, acreditei que seria uma guerra de egos. Uma guerra na qual o amor não teria um significado mais profundo, sendo apenas uma desculpa para a humilhação do parceiro(a). Esse foi meu primeiro olhar sobre a série. E, com esse coração endurecido, fui assistir. A série me s