Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 6, 2016

Quatro aberturas, quatros histórias e um bônus!

Revisão: ChatGPT! Estou divulgando quatro aberturas de animes que me impressionaram nesta temporada. Com a metade da temporada já concluída, selecionei minhas séries favoritas considerando não apenas a qualidade da música, da edição e da animação, mas também o impacto emocional que cada série tem sobre mim. Assim, o prazer de assistir à série também é um critério importante. Mesmo que uma abertura seja tecnicamente inferior à outra, se a série tiver uma pontuação emocional mais alta, ela será destacada. Foi uma escolha difícil, pois todas as aberturas estão disponíveis na Crunchyroll. Primeira Posição: Mushoku Tensei O forte apelo emocional da série é indiscutível. A abertura faz uma retrospectiva da vida de Rudeus até o momento atual, mostrando cenas familiares, momentos marcantes e personagens importantes, além de antecipar eventos futuros que são particularmente emocionantes para quem sabe o que virá. O diretor acertou em cheio em todos os elementos, criando uma abertura que é verda

Outono

Alma, reviva! A vida recomeça! Simples Outono.

Quadrinhos insanos: Pensamento

Neste quadrinho, eu apresento uma contradição interessante. Quem nunca passou por este sentimento? Ele surge, principalmente, quando muitas preocupações pipocam ao mesmo tempo. E é como dizem por aí, se Deus te deu limões, faça uma limonada, ou, no caso, um quadrinho.

Quadrinhos insanos: Jaca

Esta experiência não rendeu muito ao blog no passado, mas acredito que ela deva continuar por um outro período. São quadrinhos com frases contraditórias, ou com trocadilhos, e que gosto de desenvolver. Para esta semana serão apenas dois.