Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 17, 2016

Flores no inverno

  Verso 1   Ele andava só, entre sombras e silêncio   Com olhos que evitavam o mundo lá fora   Carregava o peso de um rosto fechado   Mas por dentro, havia um coração que implorava por agora   Pré-refrão   E então ela chegou com um sorriso doce   Feito aroma de primavera em meio ao frio   Com palavras simples, ela abriu janelas   E ele viu que o mundo não era só vazio   Refrão   Flores no inverno , brotam devagar   Com cada gesto, ele aprende a amar   Entre muros e medos, ele se desfaz   E descobre que crescer é deixar pra trás   Verso 2   Os amigos vieram, como raios de sol   Mostrando que laços podem ser reais   Ele que nunca ousou confiar   Agora ri, tropeça, e quer tentar mais   Pré-refrão   Ela não o salvou, só o enxergou   E isso bastou pra ele florescer ...

Prêmio Cultura Nacional VI (2)

A última parte da minha contribuição para a antologia da Shan Editores! E esqueçam esta história de "poema conto". Nem sei porque escrevi isso.

Prêmio Cultura Nacional VI (1)

Mais um Prêmio Cultura Nacional e com minha foto na capa. Fala a verdade, que cara feio, né? Cuidado com os comentários! Heheheh Aqui, eu homenageei minha mãe dando a ela o título de Amiga da Arte! 

Novos Escritores Brasileiros 2003

Foi aqui que tudo começou. Em 2003, vi na Folha de São Paulo o convite para concorrer em um concurso literário. Os vencedores fariam parte de uma antologia lançada em Porto Alegre. Eu enviei meus poemas sem muito otimismo. Tempos depois, quando estava verificando minha correspondência, vi uma cartinha com um selo de um dragão nela. Era o resultado do concurso com a minha participação selecionada. Eu havia sido classificado entre milhares de autores, em 16 estados. Fiquei muito feliz e não parei mais.