Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 7, 2020

OP indica um herói!

 Indicando mais um vídeo do canal do professor Bellei.

Sem memes hoje!

Sem humor para escrever ou imaginar piadinhas e não desejo utilizar quadrinhos antigos. Por isso, vou deixar aqui um pensamento meu.  Hoje, não temos nenhum país realmente livre e, amanhã, não teremos nenhum homem verdadeiramente livre. Tenho receio de que os bisnetos da minha geração só consigam conhecer a definição de liberdade se conseguirem encontrar algum dicionário que lhes explique o que foi essa palavra que levantou bandeiras pelo mundo. A liberdade deve ser defendida antes que ela se apague. É uma chama frágil como uma chama de uma vela, mas que ilumina como um grande sol.

Homenagem tardia ao povo e aos policiais!

O povo P oder que a tudo origina; O alcance é imensurável; V isão cristalina; Mão divina. O povo é pleno, admirável. Obrigado à Polícia do estado de São Paulo ao apoio às manifestações do dia 24/05/2020 contra as medidas do governador Dória, que está sendo justamente criticado por suas terríveis ações durante a pandemia. Obrigado, policiais.

Retorno à Netflix!

O retorno à Netflix Ano passado, encerrei minha conta na Netflix por conta do apoio da empresa a projetos de incentivo ao @borto. Relembre o caso aqui.   ACI Digital via Rádio Restauração [1] : “No primeiro semestre deste ano, a Netflix declarou apoio público ao @borto ao ameaçar com boicotes o estado norte-americano da Geórgia, que tinha acabado de aprovar uma nova lei em defesa da vida dos nascituros. Mas o boicote que a empresa multinacional experimentou de verdade foi contra si própria: segundo o jornalista espanhol Juanjo Romero, o último balanço trimestral da Netflix apresentou perda de 126 mil assinaturas nos Estados Unidos, contra um planejamento que previa ganhar 352 mil novos assinantes. Quanto à projeção mundial, a Netflix estimava 4,8 milhões de novos assinantes no período, mas não passou dos 2,8 milhões.” Fazendo uma analogia com o Código Processual Penal (CPP), salvo os devidos pesos, podemos dizer que houve o cumprimento de uma condenação.