Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 11, 2015

Quatro aberturas, quatros histórias e um bônus!

Revisão: ChatGPT! Estou divulgando quatro aberturas de animes que me impressionaram nesta temporada. Com a metade da temporada já concluída, selecionei minhas séries favoritas considerando não apenas a qualidade da música, da edição e da animação, mas também o impacto emocional que cada série tem sobre mim. Assim, o prazer de assistir à série também é um critério importante. Mesmo que uma abertura seja tecnicamente inferior à outra, se a série tiver uma pontuação emocional mais alta, ela será destacada. Foi uma escolha difícil, pois todas as aberturas estão disponíveis na Crunchyroll. Primeira Posição: Mushoku Tensei O forte apelo emocional da série é indiscutível. A abertura faz uma retrospectiva da vida de Rudeus até o momento atual, mostrando cenas familiares, momentos marcantes e personagens importantes, além de antecipar eventos futuros que são particularmente emocionantes para quem sabe o que virá. O diretor acertou em cheio em todos os elementos, criando uma abertura que é verda

Comipo: Minami na Cozinha!

Deu-me saudades dessa doidinha. Um dia, eu vou comprar novamente o Comipo, para voltar a criar quadrinhos com ela. Clique para ampliar!

Paz e Força!

Eu trabalho intensamente neste blog. Trabalho tanto que o blog já tem atualizações programadas até a primeira quinzena de janeiro de 2016. Toda segunda, quarta e sexta já tem suas atualizações prontas até 2016 . Por isso, estas atualizações, que hoje aparecem, foram realizadas e estavam prontas meses atrás. Acontece que, como expliquei na atualização abaixo, aconteceu uma coisa ruim na semana passada e, justo nesta semana, deixei programadas atualizações que parecem ser uma espécie de tristeza pelo ocorrido, mas estas atualizações não estão relacionadas com o fato . Simplesmente, coincidência. Fazendo uma brincadeira, alguns familiares já me disseram que eu possuo mediunidade não desenvolvida, então, deve ter sido isso. Vou verificar as outras para ver como estão. Eu vou deixar o haicai como está, porque está bonito, mas vou adicionar um quadrinho emergencial para dar um “up” no astral do blog. Um quadrinho com o software Comipo ao resgate!  Comipo!

Poemas de Ouro- Nossa Senhora!

Essa antologia foi especial por diversos motivos. O primeiro é que fiz uma homenagem à Nossa Senhora. Por causa de crença religiosa, eu me distanciei dela, mas ela não se distanciou de mim. Acredito que foi ela que me respondeu a uma oração e me iluminou um diagnóstico, salvando minha vida. Por conta disso, eu fiz questão de prestar essa homenagem a ela. O segundo é que, nessa antologia, cada membro da Ordem da Confraria dos Poetas colocou o seu próprio poema, então, devem existir mais de 40 capas diferentes para esse mesmo livro. Acho isso muito bacana.  Como hoje é dia de Nossa Senhora Aparecida, eu coloco aqui a capa da minha antologia Poemas de Ouro! Obs: Sobre a atualização deletada (sobre a solidão), que seria a de hoje, ela estava programada desde o mês passado. Ficou muito parecido com uma premonição, pois realmente algo ruim aconteceu semana passada e a atualização caiu justo hoje. Achei muito ruim, por isso a deletei e substituí por esta.