segunda-feira, 6 de abril de 2020

Mil atualizações!




Meus caros amigos e leitores, eu venho escrever esse texto em agradecimento. Eu iniciei esse blog em 2011 e, agora em 2020, completo uma marca impressionante: o blog já possui mais de mil textos. Entre análises, críticas, poemas e quadrinhos, o Outros Papos alcançou a marca de mil atualizações. É o meu trabalho mais constante.

Como sabem, além do blog, eu tenho escrito livros e tenho participado de antologias, mas o blog é o meu trabalho mais evidente e, ano que vem, ele completará 10 anos de vida. É impressionante ter chegado tão longe. Eu agradeço aos amigos, principalmente Ale Nagado, pelo apoio constante aos textos desse blog nas redes sociais. Uma grande pessoa e o profissional mais qualificado que eu conheço. É uma honra para mim! Obrigado! Aproveitem e conheçam os textos dele nos blogs que ele mantêm: Sushi Pop e Reflexo Cultural.  Cultura, política e arte são temas fortes nos blogs e merecem sempre uma leitura atenta.

Isso me dá forças para continuar em frente e, quem sabe, chegar a 2 mil textos. Obrigado, pessoal!  

Demon Lord

  Demon Lord M eu mundo é de trevas; I ntenso o momento; S ou rei que tudo pode; F arei o seu tormento; I rei destruir tudo; T odo o sofrime...