quinta-feira, 9 de abril de 2020

Isolamento Horizontal e um choque!


Isolamento Horizontal




Segundo o doutor Osmar Terra, a quarentena forçada está reforçando a pandemia ao invés de controlá-la. Ele retirou o dado de uma entrevista com um dos secretários da OMS. Ele veio à público notificar as nações que o isolamento horizontal está fazendo com que os infectados transmitam a doença em seus lares, pois muitos não apresentam sintomas. Veja o vídeo e se choque com a realidade das palavras do “número 2”, quando ele diz que precisa REMOVER os doentes de suas casas.



Primeiro, eles te colocam em quarentena. Depois, te ameaçam de prisão, caso você saia e, mais para frente, ameaçam invadir a sua casa para te levar a um isolamento, pois a quarentena não funcionou como deveria. Sim, para remover é preciso, antes de mais nada, entrar, ou INVADIR, o domicílio pessoal. Bem comunista, pois não respeita a integridade da propriedade particular.


Por essas e outras que os EUA estão colocando em dúvida a eficácia da agência em lidar com essa pandemia. Fox News[1]: “Trump has accused the U.N. agency of being "very China centric" and claimed they "really blew it" in their initial response to the pandemic -- including what he saw as the agency's criticism of his ban on foreign national from China”.

Então, até o presente momento, com os dados apresentados, sabemos que a quarentena horizontal  (lockdown) acaba com a economia, colocando nações em risco de recessão, acaba com empregos, mas não acaba com a pandemia, que migra para dentro dos lares, forçando o Estado (que pode ser o pior inimigo do cidadão) a invadir a casa do contribuinte, para levá-lo a um isolamento. Isso é coisa de louco! Eu nunca vi coisa parecida. Os presos estão sendo soltos. Os brasileiros patriotas são obrigados a ficarem em casa. E o Estado ainda pode invadir sua casa com o pretexto de combater o covid-19. Tempos sombrios! É por isso que, nos EUA, eles mantêm o cidadão armado, pois ele pode se defender dos abusos de um Estado tirano e opressor.

E, nesse momento, eu me dirijo aos comandantes das Forças Armadas, e aos seus aliados próximos. Nós estamos vivendo um momento tenebroso da nossa história, no qual o presidente está impedido de agir por conta de um Congresso que o quer calar. Não existe democracia verdadeira quando os Poderes da República não estão harmônicos e isso fica evidente com o comportamento atual dos representantes de cada poder. Vejam, por exemplo, o caso do inquérito de ofício feito pelo STF. Vejam, como exemplo, a condução dos procedimentos internos da Câmara na questão da votação do uso do fundo eleitoral para o combate ao covid-19 (vídeo do Marcel Van Hattem). Percebam a ausência de ação do Senado, quando o STF decidiu legislar sobre temas que o Congresso ainda não tinha realizado sequer uma lei à respeito. Não existe mais harmonia e a pandemia está sendo usada para enfraquecer ainda mais o governo, com medidas autoritárias de governadores que querem apenas um ganho eleitoral em cima da doença. Temos um presidente que está sendo impedido de governar. E ele é o comandante das Forças Armadas. Aí está o Cabral, senhores comandantes!     



[1] Leia em: <https://www.foxnews.com/politics/who-director-hits-back-at-trump-threat-to-defund-agency>

Demon Lord

  Demon Lord M eu mundo é de trevas; I ntenso o momento; S ou rei que tudo pode; F arei o seu tormento; I rei destruir tudo; T odo o sofrime...