Pular para o conteúdo principal

OP indica um herói!

 Indicando mais um vídeo do canal do professor Bellei.

Twitter War: Covid-19 - Terceira Parte!


Twitter War Covid-19 Terceira Parte

Infelizmente, não dá para confiar nos meios de comunicação tradicionais, pois muitos estão comprometidos com o vírus e com o medo, por isso, eu apelo para as contas de médicos, profissionais e analistas (verificados ou não) no Twitter e no Youtube. Ali, encontro dados e análises que a mídia não mostra de forma eficiente (se é que mostra).


Para evidenciar como o isolamento adotado por alguns governadores não é o adotado por médicos, olhem o isolamento adotado pelo hospital Albert Einstein em vídeo mais recente. Segundo a recente posição do hospital, o isolamento é somente para o paciente infectado e seus familiares próximos. Ou seja, não é nada parecido com o isolamento horizontal adotado por Dória, que vou chamar de isolamento doriano.



Porém, alguns podem dizer que ele está respeitando a OMS. A mesma OMS que os EUA e o Japão cortaram doações e acusam de favorecer a China? Pois até eles dizem que é necessário olhar para os mais pobres e não impedir o trabalho, não impedir a educação. Não impedir os direitos humanos! 


Os mesmos governadores que estão inflando os números de mortes por Covid-19, como algumas contas já mostraram, também usam a mídia para dar informações falsas para a população sobre o uso em quase 100% das UTIs em seus estados. Olhem esse tuíte e tirem suas conclusões. Ele mostra o mesmo que o médico oncologista, do hospital Albert Einstein, também relatou. O uso das UTIs parece mínimo e hospitais destinados ao cuidado para com os doentes estão vazios. Veja o tuíte abaixo e os outros na segunda parte dessa série. Lembrem do dado informado pela conta do procurador da República Ailton Benedito sobre o número de mortes por covid-19 que ele tirou do sistema Data-SUS.


Contradições dentro de um mesmo grupo!


E qual a razão para as mortes no Brasil estarem em nível tão baixo em relação a previsões e estudos dirigidos?  Isso diz respeito ao número de infectados sem sintomas que já foram curados e servem como escudo para a população como um todo. Se olharam com cuidado para o primeiro post da série e, também, para o segundo post, já sabem, pois lá estava a dica: é o que chamam de imunidade de rebanho. Infectados que foram curados servem de proteção para a população em geral. Como o vírus se alastrou pelo Brasil em janeiro, muitas pessoas já possuem anticorpos para o vírus e bloqueiam sua propagação.


Isso deixa evidente o uso político do vírus na tentativa de desestabilizar a sociedade. Alexandre Garcia, no vídeo que coloquei na segunda parte dessa série, já deixava claro que governadores devem ser responsabilizados pelos crimes que estão cometendo. Eles estão impedindo a livre circulação de pessoas, bens e mercadorias. Eles estão fechando as fronteiras de seus estados. Estão em evidente desobediência ao Governo Federal, e até às normas da OMS, e com anuência dos ministros do STF que deram carta branca aos estados e municípios, contra a regulação que seria própria do Governo Federal.

E a bagunça ainda é maior por conta de um certo Nhonho e seus aliados, que estão destruindo cada semente plantada pelo presidente eleito. Para destruir o presidente da República eles estão destruindo o Brasil.


E um pequeno choque. O que as pessoas que insistem em usar a ciência como desculpa para suas crendices vão dizer o que sobre isso?


Essa semana promete ser intensa na política. Apertem os cintos, pois acredito que o golpe contra o presidente da República poderá ganhar novos rumos.

  

Postagens mais visitadas deste blog

Ghost in the Shell

Máquinas vivas; Um fantasma surge; O homem virtual. Ghost in the Shell está mais próximo do que pensamos! 

Boushoku no Berserk

Berserk of Gluttony: Uma Série Que É Meu "Pecado"! Boushoku no Berserk (Berserk of Gluttony) - Pictures - MyAnimeList.net Fate é um jovem que acreditava ter uma habilidade inútil chamada "Gula", que o mantinha constantemente faminto. Ele era um vassalo em uma casa de cavaleiros sagrados, onde era tratado com desdém, nutrindo uma paixão secreta pela cavaleira Roxy Hart. Ela destaca-se como a única guerreira nobre em um mundo dominado por cavaleiros que abusam de seu poder para oprimir o povo. Quando Fate acidentalmente mata um ladrão enquanto ajuda Roxy, ele descobre que sua habilidade de "Gula" vai além do que parecia. Esse evento o faz perceber os aspectos positivos e negativos de seu "pecado". Comprometido a proteger Roxy, ele decide usar seu poder em prol da casa daquela que sempre o tratou com humanidade e respeito. Baseada em uma novel escrita por Ichika Isshiki , com arte de fame , "Berserk of Gluttony" é serializada desde 2017,

Ciclos de revolução: A Quarta Revolução!

Ciclos de Revolução: A Quarta Revolução Revisão: ChatGPT Estamos vivenciando a quarta revolução industrial/tecnológica, e muito tem sido discutido sobre os potenciais danos que esta revolução pode causar ao tecido social, incluindo desemprego e outras adversidades. Procuro refletir sobre o futuro com base no passado, observando no presente os mesmos receios que nossos antepassados enfrentaram nas três revoluções industriais anteriores. Começo com uma conversa que tive com uma taxista, para então discorrer sobre algumas das revoluções passadas. Durante uma parada em uma lanchonete que estava instalando terminais de autoatendimento no último ano, tive uma conversa: “Taxista: --- Estão instalando essas máquinas para substituir trabalho humano. Muitos caixas estão perdendo seus empregos. Isso é o capitalismo! Eu: --- Por outro lado, a tecnologia, ao eliminar um posto de trabalho (caixa de atendimento), cria outras necessidades. A lanchonete precisará de profissionais para manutenção de sof