Em Solo Leveling percebemos a construção coreana de mundo com muitos ensinamentos sobre moral, ética, seguir procedimentos e família. Sabem como surgiu essa educação coreana? Surgiu com o crescimento do confucionismo na nação. Para saber mais um pouco sobre isso, fiz um vídeo.
Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, fala que o Presidente Bolsonaro tem total razão sobre os efeitos devastadores do isolamento na economia e diz que está trabalhando junto com a equipe econômica para uma solução para o problema. pic.twitter.com/M7GD4dgyjQ— Carlos Jordy (@carlosjordy) March 30, 2020
O "panelaço" que ocorreu no dia de ontem deixou claro que
nunca existirá consenso entre nós e eles. É uma divisão parecida com a ruptura
celeste, que separou os anjos em dois grupos. Quando jovem, ficava pensando se
não haveria possibilidade de reconciliação, de paz e reunião nas regiões
celestiais. Deus, então, mostrou com o socialismo que algumas reuniões não são
possíveis. Será sempre: nós x eles. Não
adianta união a quem deseja entregar o país ao comunismo, que mata ricos e
pobres. Que escraviza. Que tira a liberdade. Não tenho fé em uma reconciliação. Oro que Deus não
abandone o Brasil.
O @bndes anuncia medidas no apoio de entrega de 3mil novos leitos emergenciais de UTI, 15mil respiradores, 5mil monitores e 80mi de máscaras cirúrgicas, financiamento de folha de pagamentos de cerca de 1,4mi de empresas e 12,2mi de trabalhadores. Detalhes https://t.co/4Rnwt0ZMWY— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) March 30, 2020
O presidente Bolsonaro sempre será criticado. Não muito tempo atrás, ele foi criticado por defender um equilíbrio entre o combate ao covid-19 e a manutenção dos empregos. Ele não deseja que o pobre sofra, que o brasileiro sofra com a fome. E ele está lutando contra isso e contra quem está tentando fazer da pandemia uma crise política. Os malditos o atacaram. Governadores até disseram que ele deveria seguir recomendação da OMS, com ameça de corte internacional, como se fôssemos um país sem Constituição Federal, e sem protocolos. Então, veio a OMS e fez um discurso parecido, defendendo a manutenção dos empregos. Calaram-se? Não, pois o que eles desejam é desestabilizar o país e gerar crises diversas.
Os brasileiros
que não conseguem ver o esforço dele para nos proteger já estão tomados pelo
ódio e, movidos pelo ódio, tornam-se irracionais. É possível fazer um touro enfurecido ouvir a razão? Não!
Dias difíceis virão e a pandemia, quem diria, será apenas um pequeno peão nesse xadrez.