sábado, 4 de abril de 2020

Golpe na Câmara!


Mais um golpe na Câmara!

Ocorreu, na noite de ontem, um golpe contra a população brasileira. E, para a surpresa de ninguém, o golpe foi dado pela Câmara dos Deputados que impediu que o dinheiro destinado ao fundo eleitoral pudesse ser usado para o combate ao covid-19. Maia comandou um procedimento que, nas palavras do deputado Marcel Van Hattem foi uma ditadura. É, a ditadura chegou e não veio pelo Bolsonaro. Assista ao vídeo com a indignação do deputado:



Entenda o problema com mais calma:




Não é de hoje que a Câmara e Senado, aliados ao STF, tentam desestabilizar o país. Juntos, eles tentaram tirar o presidente[1]. Juntos, eles tentaram reduzir os poderes presidenciais (parlamentarismo branco)[2]. Juntos, eles acabaram com a prisão em segunda instância[3]. Pois é, você que votou no centro porque achou que o presidente seria muito radical, está vivendo na pele o verdadeiro radicalismo e ele está vindo é do famoso “centrão”.




E a pandemia ainda criou pequenos ditadores em governos locais, que, novamente, foram eleitos por representarem um centro político. E isso será assunto de outro texto quando o problema do covid-19 se resolver. O centro, e os "isentões", estão sendo usados como massa de manobra da esquerda e não se dão conta disso. Vai, continua batendo panela, enquanto te roubam a saúde e a vida! 

A única resposta que vejo para isso é uma resposta firme e forte!

    



[1] Leia em: <https://www.outrospapos.com/2019/05/manifestacoes-no-dia-26-de-maio-de-219.html>
[2] Leia em: <https://www.outrospapos.com/2019/10/poderes-da-republica.html>
[3] Leia em: <https://www.outrospapos.com/2019/11/nota-de-repudio.html>

Demon Lord

  Demon Lord M eu mundo é de trevas; I ntenso o momento; S ou rei que tudo pode; F arei o seu tormento; I rei destruir tudo; T odo o sofrime...