Pular para o conteúdo principal

O belo vive!

 O Belo vive;  Sonhos na neve;  Alma limpa!

Nota DEZ e Nota ZERO!


Nota 10 e Nota ZERO!


Nota 10

O nosso ministro Sérgio Moro foi responsável por mostrar ao povo que a justiça consegue alcançar até o mais poderoso corrupto de nossa nação. Ele, e muitos outros membros do Ministério Público, tiveram seus celulares invadidos e suas conversas foram adulteradas, divulgadas e usadas para tentar desmerecer a operação Lava Jato. O hacker não obteve êxito em provar conluio e o Ministério da Justiça ainda soltou nota sobre reportagem da Vesga, ops, Veja: "O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, não reconhece a autenticidade de supostas mensagens obtidas por meios criminosos e que podem ter sido adulteradas total ou parcialmente. Lamenta-se que a Revista Veja se recusou a encaminhar cópia das mensagens antes da publicação e tenha condicionado a apresentação das supostas mensagens à concessão de uma entrevista, o que é impróprio. De todo modo, alguns esclarecimentos objetivos: (LEIA AQUI)."  

Mesmo assim, mesmo sendo vítima de um criminoso, o ministro foi até a CCJ do Senado e da Câmara prestar esclarecimentos. Ele merece uma nota 10! Melhor, ele merece um dia para ser honrado!


Acompanhe o Claúdio Dantas no Twitter para outras informações sobre os erros do Verdevaldo, que sequer consegue acompanhar e ler um processo judicial e, também, do Pavão Misterioso que conseguiu invadir os celulares dos acusadores do Moro. O negócio por lá esquentou!



Nota ZERO

Deputados e senadores, que estão sendo investigados pela Lava Jato, aproveitaram a presença do ministro Sérgio Moro na CCJ para fazer seu circo. Ofenderam não somente ao ministro, mas a todo o cidadão de bem do Brasil. A indignação foi imensa. E eles estão alimentado a raiva do povo em relação ao Congresso. E toda ação tem uma reação proporcional!





ZERO para esse povo!   

Postagens mais visitadas deste blog

Boushoku no Berserk

Berserk of Gluttony: Uma Série Que É Meu "Pecado"! Boushoku no Berserk (Berserk of Gluttony) - Pictures - MyAnimeList.net Fate é um jovem que acreditava ter uma habilidade inútil chamada "Gula", que o mantinha constantemente faminto. Ele era um vassalo em uma casa de cavaleiros sagrados, onde era tratado com desdém, nutrindo uma paixão secreta pela cavaleira Roxy Hart. Ela destaca-se como a única guerreira nobre em um mundo dominado por cavaleiros que abusam de seu poder para oprimir o povo. Quando Fate acidentalmente mata um ladrão enquanto ajuda Roxy, ele descobre que sua habilidade de "Gula" vai além do que parecia. Esse evento o faz perceber os aspectos positivos e negativos de seu "pecado". Comprometido a proteger Roxy, ele decide usar seu poder em prol da casa daquela que sempre o tratou com humanidade e respeito. Baseada em uma novel escrita por Ichika Isshiki , com arte de fame , "Berserk of Gluttony" é serializada desde 2017,

Outros Papos indica: Japanese Noodles Udon Soba Kyoto Hyogo

 Saboreiem! Um canal dedicado à culinária japonesa! Se gostarem, se inscrevam lá!

Traduções ideológicas

Hoje, no blog, não farei recomendações, mas sim uma sugestão. Há uma controvérsia em torno de alterações indesejadas em traduções e legendas de obras japonesas. Se os próprios japoneses começassem a traduzir e legendar seus animes para o Ocidente, essas distorções poderiam ser evitadas. Pergunto-me por que, até agora, os japoneses ainda não optaram por legendarem eles mesmos e disponibilizarem à venda discos com suas obras legendadas em outros idiomas. Isso certamente eliminaria o ruído ideológico e, sem dúvida, eu seria um dos consumidores da mídia física lançada por eles, com legendas "feitas em casa". Na administração, aprendemos que devemos apresentar não apenas os problemas, mas também as soluções. Portanto, considero essa a solução para o problema das alterações ideológicas em obras orientais.