sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Nota DEZ e Nota ZERO III


Nota DEZ

Alê Nagado é funcionário público, desenhista, escritor, pesquisador e um grande amigo. Ele é um grande artista, sempre com grandes ideias. Como escritor, Nagado possui muitos trabalhos. O mais recente é uma coletânea com os textos do blog “Reflexo Cultural” no qual ele expõe seu posicionamento político. Achei fantástico, pois precisamos disso. Precisamos de mais livros sobre a moral cristã e conservadora. Precisamos preencher o espaço e ocupar vagas. Mostrar ao mundo a nossa visão e defender nossa posição frente a uma guerra cultural. Nosso posicionamento promove mudanças benéficas ao mundo e preserva a sociedade e seus elementos essenciais, como a família.

Nagado: “Ensaios e reflexões conservadoras sobre religião, política, gênero, meritocracia, direita e esquerda, aborto, nostalgia, auto-ajuda e comportamento. Na segunda parte do e-book, resenhas de obras de Olavo de Carvalho, Luiz Felipe Pondé, Jordan Peterson, Roger Scruton, Arthur Schopenhauer, Gerard Jones, João Paulo II, Spacca e Pierluiggi Piazzi. Textos extraídos do blog Reflexo Cultural e publicados entre 2017 e 2018.”





Eu estou acompanhando os textos com leitura direta no blog e afirmo que os textos são precisos, com ótimo domínio do tema e interessantes. Caso queira comprar o livro, recomendo a leitura. Clique e compre, leia e divulgue!


Como desenhista

Ele idealizou três capas de três de meus livros, e com grande senso estético. Veja abaixo uma montagem com elas lado a lado. Se precisar de um desenhista, contate-o.








Nota ZERO

Algum tempo atrás, eu reclamei por ter adoecido e, durante o atendimento em um pronto-socorro, minha mãe não conseguiu entrar comigo. Isto me chocou, pois, em Brasília e em São Paulo, os acompanhantes podem entrar com os pacientes. Além disso, aqui temos hospitais sempre lotados. Alguns, em determinados dias, atendem unicamente casos de morte. Um absurdo! Isso precisa mudar e o atendimento precisa humanizar.


Crossing Void

Crossing Void Crossing Void é um jogo da Dengeki Bunko com personagens de 25 de suas novels   e que conta agora com um servidor ...