Pular para o conteúdo principal

OP indica um herói!

 Indicando mais um vídeo do canal do professor Bellei.

STF Nos Envergonha!


No dia 22/03/2018, o STF mostrou sua insanidade ao aceitar julgar um habeas corpus do ex-presidente Lula, que vai contra súmula do próprio  tribunal. Veja mais sobre a súmula aqui[1]. Como se não bastasse isto, eles deixaram a análise do hc para abril, promovendo a liberdade do Lula através de liminar, até que se julgue o habeas corpus. Sim, Lula tem um habeas corpus pré-datado.  É óbvio que, caso o julgamento do hc, em abril, se torne perigoso ao réu, muitos juristas já admitem o risco de um dos ministros pedir vista e segurar o habeas corpus até o retorno de Cristo. Teremos um réu condenado eternamente livre.

A indignação é imensa, com esta afronta ao nosso ordenamento jurídico.  A juíza de Direito, Marcela Lobo, na sua conta no Twitter afirmou: “Existe uma decisão vinculante que autoriza a prisão após julgamento em 2 grau. TRF cumprindo a decisão. Agora o STF está concedendo liminar contra a sua própria jurisprudência”. (15:04 - 22 de mar de 2018)

Janaína Paschoal, em entrevista para a rádio Jornal Pernambuco [2], afirmou: "Nunca vi medida cautelar concedida para um habeas corpus preventivo por uma sessão suspensa", complementando, "o ex-presidente conseguiu uma liminar que ninguém conseguiria". 


Se deseja saber  mais sobre as loucuras do STF, assista ao vídeo da Joice. Além de explicar o que aconteceu, ela vem pedir nossa união para o combate à corrupção!

Veja o vídeo!



Faça um vídeo! 





Claro, muitos ficaram indignados com isso. Como estes representantes do povo!






É preciso que cada cidadão se manifeste, para que o nosso país não fique como uma Cuba, ou Venezuela. E, com isto, estou aqui para divulgar datas de manifestações marcadas pelo MBL. Acesse a página do facebook do MBL para detalhes sobre os eventos. Precisamos sair às ruas e pedir pela nossa Nação! Precisamos nos unir novamente! Pelo Brasil! Maratona Lula na Cadeia!








[1] Outros Papos: http://www.outrospapos.com/2018/02/o-judiciario-ao-alcance-de-todos.html
[2] Rádio Jornal Pernambuco: http://radiojornal.ne10.uol.com.br/noticia/2018/03/23/dia-muito-triste-para-cidadania-diz-janaina-paschoal-sobre-caso-lula-59361

Postagens mais visitadas deste blog

Ghost in the Shell

Máquinas vivas; Um fantasma surge; O homem virtual. Ghost in the Shell está mais próximo do que pensamos! 

Boushoku no Berserk

Berserk of Gluttony: Uma Série Que É Meu "Pecado"! Boushoku no Berserk (Berserk of Gluttony) - Pictures - MyAnimeList.net Fate é um jovem que acreditava ter uma habilidade inútil chamada "Gula", que o mantinha constantemente faminto. Ele era um vassalo em uma casa de cavaleiros sagrados, onde era tratado com desdém, nutrindo uma paixão secreta pela cavaleira Roxy Hart. Ela destaca-se como a única guerreira nobre em um mundo dominado por cavaleiros que abusam de seu poder para oprimir o povo. Quando Fate acidentalmente mata um ladrão enquanto ajuda Roxy, ele descobre que sua habilidade de "Gula" vai além do que parecia. Esse evento o faz perceber os aspectos positivos e negativos de seu "pecado". Comprometido a proteger Roxy, ele decide usar seu poder em prol da casa daquela que sempre o tratou com humanidade e respeito. Baseada em uma novel escrita por Ichika Isshiki , com arte de fame , "Berserk of Gluttony" é serializada desde 2017,

Ciclos de revolução: A Quarta Revolução!

Ciclos de Revolução: A Quarta Revolução Revisão: ChatGPT Estamos vivenciando a quarta revolução industrial/tecnológica, e muito tem sido discutido sobre os potenciais danos que esta revolução pode causar ao tecido social, incluindo desemprego e outras adversidades. Procuro refletir sobre o futuro com base no passado, observando no presente os mesmos receios que nossos antepassados enfrentaram nas três revoluções industriais anteriores. Começo com uma conversa que tive com uma taxista, para então discorrer sobre algumas das revoluções passadas. Durante uma parada em uma lanchonete que estava instalando terminais de autoatendimento no último ano, tive uma conversa: “Taxista: --- Estão instalando essas máquinas para substituir trabalho humano. Muitos caixas estão perdendo seus empregos. Isso é o capitalismo! Eu: --- Por outro lado, a tecnologia, ao eliminar um posto de trabalho (caixa de atendimento), cria outras necessidades. A lanchonete precisará de profissionais para manutenção de sof