Uma Visão Conservadora sobre "Tsuihousha Shokudou e Youkoso!": Um Refúgio para Almas Banidas no Mundo da Fantasia Tsuihousha Shokudou e Youkoso! - Pictures - MyAnimeList.net Sinopse: Um Banido que Encontra Seu Propósito Expulso do Batalhão das Asas de Prata – uma das guildas mais fortes – por ciúmes de seu líder Vigo r, Dennis , um cozinheiro de nível 99, vê a oportunidade de realizar seu sonho: abrir um restaurante no interior e usar suas habilidades culinárias excepcionais para servir pratos deliciosos a aventureiros e viajantes. Análise: Simplicidade como Virtude em um Mundo Fantástico A série me encantou por ser uma mistura boa de temperos. Um pouco de salsa, para dar sabor, com o personagem sendo expulso do grupo do herói. Uma pimenta, que é a perseguição dele contra o personagem principal. E um toque de sal para dar um sabor especial: na verdade, essa série mostra o surgimento de uma família inusitada. Ele vai ajudando pequenas figuras no decorrer da série. Uma menina ...
Homem íntegro que com sua espada avança,
Inquieto coração que pulsa por justiça.
Momentos, segundos, tornam-se eternos,
Uma eterna luta consigo mesmo,
Rasgando a brutalidade com lampejos do metal de sua espada,
A espada que outrora matava, agora resgata!
Katana com fio invertido, lâmina incapaz de matar,
Estado de espírito com belo lema,
Na justiça desta espada há de se confiar,
Sempre protegendo os que sua vista alcança,
Homem íntegro que com sua espada avança,
Inquieto coração que pulsa por justiça,
Nesta justiça podemos confiar!
COTIDIANO
Já fazia algum tempo que não construía um acróstico e já faz algum tempo que não faço isso inspirado em um personagem de animê e mangá. Este personagem tem uma lição muito forte, uma crítica social ácida, um lema que promove realmente mudanças e um passado muito bem construído. O lema dele só perde para o lema de outro assassino: Aku Soku Zan (O Mal Imediatamente Eliminado).
Semana que vem vai ter menos animês no blog. Vou me concentrar em outros tipos de textos. Dos 15 textos mais lidos do blog, de todos os tempos, apenas 2 eram, ou citavam, animês e mangás. Então, semana que vem vai ter crítica a livro, reflexões, quadrinho (comipo) e poema. Então, esse poema é uma despedida. Quem sabe, após duas semanas, se houver algo interessante, eu volte a falar do tema!