quarta-feira, 1 de julho de 2020

Espaço, Tempo e Deus!

Passageiro é o tempo e infinito é o espaço. Maior que o infinito, e mais poderoso que o tempo passageiro, é o Deus eterno que desafia o tempo,  e o Deus onipresente que limita o infinito. 

Uma mensagem para reflexão com base no texto de segunda-feira! O amor a Deus nos filmes que assisti me motivou a escrever esse pensamento. Para combinar com ele, eis uma das mais belas músicas em louvor a Shiva, do filme "A Terceira Batalha". Após a conquista de uma fortaleza, os generais e soldados dançaram e cantaram louvores ao deus deles em um momento que me lembrou as histórias bíblicas, quando o povo de Deus cantava e dançava em louvor ao Deus Eterno! É uma cena linda!


**********

Estou acompanhando a nossa política e não concordo com as recentes atuações do Olimpo e da Liga da Justiça, mas não sei como me manifestar sem o mínimo de segurança jurídica. São tempos horríveis. Vou pensar em algo!

O Ratinho Soberbo!

O Ratinho Soberbo Conto do Ratinho Eu tive muito tempo para ler, na minha nova baia, pois um vírus se espalhou pelo laboratório e todos os b...