Pular para o conteúdo principal

OP indica um herói!

 Indicando mais um vídeo do canal do professor Bellei.

Zillis


Zillis

Como sabem, eu me mudei para São Paulo para que meu médico pudesse acompanhar de perto a evolução da minha diabetes e tratar minha obesidade. Sou um ex-gordo com atuais 80 quilos. Na época da minha mudança para São Paulo, eu me hospedei no Bourbon Convention Ibirapuera e conheci esse restaurante, que está anexo ao hotel.

Foto publicitária. Fonte: http://zillisgastronomia.com.br/acontece/brunch


“Em um amplo espaço com arquitetura rústica e moderna, o Zillis é indicado para quem procura por um ambiente com coquetelaria moderna, variedade de chopes artesanais, e uma gastronomia que sugere pratos da cozinha mediterrânea criado para os paladares mais exigentes com opções de entradas, aperitivos, saladas, pratos quentes e sobremesas.”

O restaurante me encantou pela hospitalidade, pelo ambiente leve e sofisticado, que lembra a decoração de ótimos restaurantes praianos que conheci, e pela culinária de excelência. O estabelecimento serve almoço (veja aqui o cardápio), brunch da tarde e jantar. Ele também organiza eventos especiais, como servir um rodízio de pizzas com o chef que já apareceu no Domingão do Faustão, e uma feijoada aos sábados que é impecável.

Peça publicitária para o evento do dia 12 de julho quando, à época, o restaurante teria samba junto com a feijoada. Fonte: https://www.facebook.com/zillisbarlounge/photos/a.216271488969373/431844344078752/?type=3&theater


“O tradicional buffet de feijoada do Zillis é servido em caldeirões com acompanhamentos individuais para atender todos os gostos, e conta ainda com deliciosas guarnições, buffet de aperitivos e saladas, além de 'Cantinho da Baiana' com opções de salgados fritos e acarajé.

R$ 60 por pessoa | R$ 30 por criança de 3 a 11 anos

*Taxas e bebidas não inclusas.”

A feijoada é um trabalho fantástico. Eu mesmo saio da dieta todo o sábado (que meu médico não leia isso) para degustar dessa deliciosa e bem trabalhada feijoada, com música ao vivo, em um ambiente descontraído, leve, em um bairro muito simpático de São Paulo. Vale a sua visita!



Postagens mais visitadas deste blog

Ghost in the Shell

Máquinas vivas; Um fantasma surge; O homem virtual. Ghost in the Shell está mais próximo do que pensamos! 

Boushoku no Berserk

Berserk of Gluttony: Uma Série Que É Meu "Pecado"! Boushoku no Berserk (Berserk of Gluttony) - Pictures - MyAnimeList.net Fate é um jovem que acreditava ter uma habilidade inútil chamada "Gula", que o mantinha constantemente faminto. Ele era um vassalo em uma casa de cavaleiros sagrados, onde era tratado com desdém, nutrindo uma paixão secreta pela cavaleira Roxy Hart. Ela destaca-se como a única guerreira nobre em um mundo dominado por cavaleiros que abusam de seu poder para oprimir o povo. Quando Fate acidentalmente mata um ladrão enquanto ajuda Roxy, ele descobre que sua habilidade de "Gula" vai além do que parecia. Esse evento o faz perceber os aspectos positivos e negativos de seu "pecado". Comprometido a proteger Roxy, ele decide usar seu poder em prol da casa daquela que sempre o tratou com humanidade e respeito. Baseada em uma novel escrita por Ichika Isshiki , com arte de fame , "Berserk of Gluttony" é serializada desde 2017,

Ciclos de revolução: A Quarta Revolução!

Ciclos de Revolução: A Quarta Revolução Revisão: ChatGPT Estamos vivenciando a quarta revolução industrial/tecnológica, e muito tem sido discutido sobre os potenciais danos que esta revolução pode causar ao tecido social, incluindo desemprego e outras adversidades. Procuro refletir sobre o futuro com base no passado, observando no presente os mesmos receios que nossos antepassados enfrentaram nas três revoluções industriais anteriores. Começo com uma conversa que tive com uma taxista, para então discorrer sobre algumas das revoluções passadas. Durante uma parada em uma lanchonete que estava instalando terminais de autoatendimento no último ano, tive uma conversa: “Taxista: --- Estão instalando essas máquinas para substituir trabalho humano. Muitos caixas estão perdendo seus empregos. Isso é o capitalismo! Eu: --- Por outro lado, a tecnologia, ao eliminar um posto de trabalho (caixa de atendimento), cria outras necessidades. A lanchonete precisará de profissionais para manutenção de sof