segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Zillis


Zillis

Como sabem, eu me mudei para São Paulo para que meu médico pudesse acompanhar de perto a evolução da minha diabetes e tratar minha obesidade. Sou um ex-gordo com atuais 80 quilos. Na época da minha mudança para São Paulo, eu me hospedei no Bourbon Convention Ibirapuera e conheci esse restaurante, que está anexo ao hotel.

Foto publicitária. Fonte: http://zillisgastronomia.com.br/acontece/brunch


“Em um amplo espaço com arquitetura rústica e moderna, o Zillis é indicado para quem procura por um ambiente com coquetelaria moderna, variedade de chopes artesanais, e uma gastronomia que sugere pratos da cozinha mediterrânea criado para os paladares mais exigentes com opções de entradas, aperitivos, saladas, pratos quentes e sobremesas.”

O restaurante me encantou pela hospitalidade, pelo ambiente leve e sofisticado, que lembra a decoração de ótimos restaurantes praianos que conheci, e pela culinária de excelência. O estabelecimento serve almoço (veja aqui o cardápio), brunch da tarde e jantar. Ele também organiza eventos especiais, como servir um rodízio de pizzas com o chef que já apareceu no Domingão do Faustão, e uma feijoada aos sábados que é impecável.

Peça publicitária para o evento do dia 12 de julho quando, à época, o restaurante teria samba junto com a feijoada. Fonte: https://www.facebook.com/zillisbarlounge/photos/a.216271488969373/431844344078752/?type=3&theater


“O tradicional buffet de feijoada do Zillis é servido em caldeirões com acompanhamentos individuais para atender todos os gostos, e conta ainda com deliciosas guarnições, buffet de aperitivos e saladas, além de 'Cantinho da Baiana' com opções de salgados fritos e acarajé.

R$ 60 por pessoa | R$ 30 por criança de 3 a 11 anos

*Taxas e bebidas não inclusas.”

A feijoada é um trabalho fantástico. Eu mesmo saio da dieta todo o sábado (que meu médico não leia isso) para degustar dessa deliciosa e bem trabalhada feijoada, com música ao vivo, em um ambiente descontraído, leve, em um bairro muito simpático de São Paulo. Vale a sua visita!