Pular para o conteúdo principal

O belo vive!

 O Belo vive;  Sonhos na neve;  Alma limpa!

Erraram, erraram e erraram!



Bolsonaro

O presidente Jair possivelmente errou ao clocar Aras no comando da PGR. É como se colocasse um cão de guarda que fosse amigo do ladrão da vizinhança. Óbvio que ele não vai fazer um bom trabalho e acredito que irá atrasar os andamentos da Lava Jato.

Flávio também errou ao estar dinamitando a CPI da Lava Toga. Com uma blindagem tão forte, infelizmente, toga virou coroa e o STF é quem está mandando mesmo no Brasil. O nosso ordenamento jurídico está em risco, agora, só nos resta a esperança nos generais e no STM que, se provocado, pode colocar no eixo a justiça do Brasil sem a necessidade de uma intervenção federal.

Esses dois erros estão dinamitando a base de defesa do presidente: o apoio popular. Ao votarmos nele, queríamos um combate à corrupção, à ideologia da esquerda e ao poderio do Estado. Esses erros irão custar muito apoio.

Youtubers

Ao mirarem suas armas uns nos outros, os Youtubers de Direita, cito Nando Moura, Diego, Lilo, professora Marisa e outros, só estão contribuindo para abalar ainda mais o apoio ao presidente. Aos amigos temos que ter cordialidade, com os inimigos ferocidade. Porra, parem de brigar entre si! Divergir em opinião é uma coisa, ficar xingando uns aos outros é o que a esquerda mais quer. Parem!


Ao menos confirmamos que a Direita não possui militância. Uma das bases do pensamento conservador é a liberdade individual e a defesa da propriedade (intelectual, por exemplo). Com isso, prevalece o pensamento do indivíduo acima do pensamento da massa. Ao brigarem entre si, as pessoas que representam um pensamento à Direita provam que realmente estão embasadas pela defesa do individualismo e defendem o pensamento do homem sobre a massa. Também é o maior calcanhar de aquiles que temos, pois, enquanto a esquerda prima por ter uma massa de manobra, tal qual gado, a Direita não a possui. Unir todas as vozes da Direita é possível apenas por milagre.  

Postagens mais visitadas deste blog

Boushoku no Berserk

Berserk of Gluttony: Uma Série Que É Meu "Pecado"! Boushoku no Berserk (Berserk of Gluttony) - Pictures - MyAnimeList.net Fate é um jovem que acreditava ter uma habilidade inútil chamada "Gula", que o mantinha constantemente faminto. Ele era um vassalo em uma casa de cavaleiros sagrados, onde era tratado com desdém, nutrindo uma paixão secreta pela cavaleira Roxy Hart. Ela destaca-se como a única guerreira nobre em um mundo dominado por cavaleiros que abusam de seu poder para oprimir o povo. Quando Fate acidentalmente mata um ladrão enquanto ajuda Roxy, ele descobre que sua habilidade de "Gula" vai além do que parecia. Esse evento o faz perceber os aspectos positivos e negativos de seu "pecado". Comprometido a proteger Roxy, ele decide usar seu poder em prol da casa daquela que sempre o tratou com humanidade e respeito. Baseada em uma novel escrita por Ichika Isshiki , com arte de fame , "Berserk of Gluttony" é serializada desde 2017,

Outros Papos indica: Japanese Noodles Udon Soba Kyoto Hyogo

 Saboreiem! Um canal dedicado à culinária japonesa! Se gostarem, se inscrevam lá!

Traduções ideológicas

Hoje, no blog, não farei recomendações, mas sim uma sugestão. Há uma controvérsia em torno de alterações indesejadas em traduções e legendas de obras japonesas. Se os próprios japoneses começassem a traduzir e legendar seus animes para o Ocidente, essas distorções poderiam ser evitadas. Pergunto-me por que, até agora, os japoneses ainda não optaram por legendarem eles mesmos e disponibilizarem à venda discos com suas obras legendadas em outros idiomas. Isso certamente eliminaria o ruído ideológico e, sem dúvida, eu seria um dos consumidores da mídia física lançada por eles, com legendas "feitas em casa". Na administração, aprendemos que devemos apresentar não apenas os problemas, mas também as soluções. Portanto, considero essa a solução para o problema das alterações ideológicas em obras orientais.