terça-feira, 17 de setembro de 2019

Erraram, erraram e erraram!



Bolsonaro

O presidente Jair possivelmente errou ao clocar Aras no comando da PGR. É como se colocasse um cão de guarda que fosse amigo do ladrão da vizinhança. Óbvio que ele não vai fazer um bom trabalho e acredito que irá atrasar os andamentos da Lava Jato.

Flávio também errou ao estar dinamitando a CPI da Lava Toga. Com uma blindagem tão forte, infelizmente, toga virou coroa e o STF é quem está mandando mesmo no Brasil. O nosso ordenamento jurídico está em risco, agora, só nos resta a esperança nos generais e no STM que, se provocado, pode colocar no eixo a justiça do Brasil sem a necessidade de uma intervenção federal.

Esses dois erros estão dinamitando a base de defesa do presidente: o apoio popular. Ao votarmos nele, queríamos um combate à corrupção, à ideologia da esquerda e ao poderio do Estado. Esses erros irão custar muito apoio.

Youtubers

Ao mirarem suas armas uns nos outros, os Youtubers de Direita, cito Nando Moura, Diego, Lilo, professora Marisa e outros, só estão contribuindo para abalar ainda mais o apoio ao presidente. Aos amigos temos que ter cordialidade, com os inimigos ferocidade. Porra, parem de brigar entre si! Divergir em opinião é uma coisa, ficar xingando uns aos outros é o que a esquerda mais quer. Parem!


Ao menos confirmamos que a Direita não possui militância. Uma das bases do pensamento conservador é a liberdade individual e a defesa da propriedade (intelectual, por exemplo). Com isso, prevalece o pensamento do indivíduo acima do pensamento da massa. Ao brigarem entre si, as pessoas que representam um pensamento à Direita provam que realmente estão embasadas pela defesa do individualismo e defendem o pensamento do homem sobre a massa. Também é o maior calcanhar de aquiles que temos, pois, enquanto a esquerda prima por ter uma massa de manobra, tal qual gado, a Direita não a possui. Unir todas as vozes da Direita é possível apenas por milagre.  

Não brinquem com ela!

Muuui amiga! :)