sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Nota DEZ e Nota ZERO IV!


  Nota DEZ

Vivi até os 40 anos da minha vida no DF e me mudei recentemente para Porto Alegre. Aqui, conheci civilidade e educação para além do que estava habituado em Brasília. O pessoal é educado de uma maneira especial. Quero comentar sobre casos particulares que me fizeram dar nota 10 para os gaúchos em um modo geral, mas vou deixar isto para uma outra ocasião, para um poema. Por hoje, apenas informo minha intenção de dar nota DEZ para a educação do gaúcho!

Nota ZERO

Muitos atrasado com esta nota, mas vale sempre recordar e avaliar. O nosso jornalismo merece um belo zero. Tivemos jornalistas (Roda Viva) consultando Wikipedia, afirmando que Jesus era refugiado, psicografando textos (Globo News com o Bolsonaro), enfim, é um show de horror. Pior fez o jornalista da Folha com sua matéria sobre a soldado Juliane. Como jornalista formado, só posso lamentar e dar zero para estas atuações de colegas.



Recomendando Touhou!

Melhores vídeos de Touhou Fonte:  https://liberproeliis.fandom.com/pt-br/wiki/Touhou_Project Depois que terminei o poema sobre...