Pular para o conteúdo principal

OP indica TBS no Youtube

Revisão: ChatGPT A Salad Bowl of Eccentrics! Indico mais um canal japonês com uma abertura realmente boa, embora não tenha conseguido uma posição de destaque na minha lista. Ela é divertida e um tanto alucinada. Achei criativo como os personagens animados interagem com o ambiente real, chegando a interferir nas funções de algumas máquinas. Também gostei muito do segmento ao estilo detetive/investigação policial que apresenta alguns personagens. É bastante excêntrico ver uma personagem feminina cantando um trecho da abertura, mas a voz que se ouve é do cantor oficial. Sem dúvida, é uma abertura muito criativa! Está sendo uma temporada bastante criativa! Ah, OP é Outros Papos! 【Elenco】 Sousuke Kaburaya: Makoto Furukawa Sara da Odin: Hina Yano Livia de Uudis: M・A・O Puriketsu: Haichi Daichi Mikami Moe: Akane Fujita Brenda Aizaki: Manami Numakura Yuna Naganawa: Yuuki Takada Haruka Kinoe: Mizuki Mano Isao Kusanagi: Yoji Ueda Takeo: Shinnosuke Tachibana Suzuki: Kousuke Toriumi 【Músicas Temáti

USA completou 500 dias de administração Trump!


USA com 500 dias de administração Trump

Segundo o site oficial da Casa Branca, o presidente Donald Trump completou 500 dias de sua administração como presidente da maior nação livre das Américas. E ele o fez completando suas promessas de campanha. Segundo o site, que vocês podem acessar no link abaixo[1], presidente Trump obteve inúmeras conquistas para o povo norte-americano, das quais cito:

Economia



1-    Três milhões de empregos criados: por exemplo, 304 mil novos empregos na manufatura e 337 mil novos empregos na construção. Com isto, os EUA atingiram a marca de 3,8% de desemprego da população ativa, o que é a menor taxa de desemprego desde abril de 2000.  Segundo pesquisa da Gallup, 67% dos trabalhadores acreditam que esta é a oportunidade perfeita para arranjar emprego com uma melhor remuneração e com melhor qualidade. O que fez as empresas correrem para dar aumentos de salários e bônus de pagamento, pois desejavam segurar os seus profissionais e não perde-los para uma empresa concorrente.

2-    A conquista acima está relacionada a esta aqui. Ele cortou taxas e impostos, criando um ambiente mais competitivo para as empresas americanas. O imposto para empresas foi reduzido de 35% para 21%, o que fez com que as famílias americanas ganhassem cerca de 3.2 trilhões de dólares em cortes de taxas e impostos.


Relações Exteriores




3-    Presidente Trump moveu a embaixada americana para a capital de Israel, Jerusalém, colocando um fim em anos de promessas não cumpridas de outros presidentes norte-americanos. Ele também encerrou o financiamento nuclear com o Irã, impondo sanções como medidas cautelares. Está tendo ações decisivas para encerrar as hostilidades com a Coréia do Norte e realizar um acordo de paz entre as duas irmãs divididas (Norte e Sul). Ele conseguiu assinar um acordo com a Coréia do Norte para encerrar as atividades nucleares no país. Uma vitória com a qual a nossa mídia vermelha não sabe lidar. 

4-    Presidente Trump aumentou as despesas militares de 700 bilhões em 2018, para 716 bilhões em 2019. O valor de 2018 já é maior que o valor gasto na era Obama.


Saúde, Liberdade e vida




5-    Trump adicionou mais de 2 bilhões de dólares ao fundo para os veteranos de guerra. Ele também assinou uma ordem executiva assegurando liberdade religiosa e de expressão que podem ser garantidas por força federal, segundo o que orientou o departamento de Justiça a todas as agências federais. Lutou para alterar o Obamacare e dar ao povo americano melhores condições de saúde.

6-    Presidente Trump coloca Deus acima da nação, orando em humildade. Com este discernimento e visão teológica, ele é um presidente americano pró-vida.


E por que estou escrevendo sobre ele? É porque estamos em ano de eleições e eu quero para o Brasil um presidente que faça o mesmo: economia liberal, diminuição da carga tributária, Estado reduzido, fé em Deus, protetor da vida e atento à moral cristã. Apesar da insegurança que as urnas apresentam para o povo brasileiro em geral, eu quero crer em Deus que nós teremos um presidente assim algum dia. Que seja em 2018/2019!






[1] White House: <https://www.whitehouse.gov/briefings-statements/president-donald-j-trumps-500-days-american-greatness/>

Postagens mais visitadas deste blog

Ghost in the Shell

Máquinas vivas; Um fantasma surge; O homem virtual. Ghost in the Shell está mais próximo do que pensamos! 

Boushoku no Berserk

Berserk of Gluttony: Uma Série Que É Meu "Pecado"! Boushoku no Berserk (Berserk of Gluttony) - Pictures - MyAnimeList.net Fate é um jovem que acreditava ter uma habilidade inútil chamada "Gula", que o mantinha constantemente faminto. Ele era um vassalo em uma casa de cavaleiros sagrados, onde era tratado com desdém, nutrindo uma paixão secreta pela cavaleira Roxy Hart. Ela destaca-se como a única guerreira nobre em um mundo dominado por cavaleiros que abusam de seu poder para oprimir o povo. Quando Fate acidentalmente mata um ladrão enquanto ajuda Roxy, ele descobre que sua habilidade de "Gula" vai além do que parecia. Esse evento o faz perceber os aspectos positivos e negativos de seu "pecado". Comprometido a proteger Roxy, ele decide usar seu poder em prol da casa daquela que sempre o tratou com humanidade e respeito. Baseada em uma novel escrita por Ichika Isshiki , com arte de fame , "Berserk of Gluttony" é serializada desde 2017,

Ciclos de revolução: A Quarta Revolução!

Ciclos de Revolução: A Quarta Revolução Revisão: ChatGPT Estamos vivenciando a quarta revolução industrial/tecnológica, e muito tem sido discutido sobre os potenciais danos que esta revolução pode causar ao tecido social, incluindo desemprego e outras adversidades. Procuro refletir sobre o futuro com base no passado, observando no presente os mesmos receios que nossos antepassados enfrentaram nas três revoluções industriais anteriores. Começo com uma conversa que tive com uma taxista, para então discorrer sobre algumas das revoluções passadas. Durante uma parada em uma lanchonete que estava instalando terminais de autoatendimento no último ano, tive uma conversa: “Taxista: --- Estão instalando essas máquinas para substituir trabalho humano. Muitos caixas estão perdendo seus empregos. Isso é o capitalismo! Eu: --- Por outro lado, a tecnologia, ao eliminar um posto de trabalho (caixa de atendimento), cria outras necessidades. A lanchonete precisará de profissionais para manutenção de sof