segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Boletim Informativo de 2020!

 Boletim informativo



Como medida de protesto, por conta da sujeira que tentaram fazer com a Xbox Mil Grau, eu deletei minha conta na Microsoft e cancelei meus serviços. Desse modo, a gamertag Paray BR deixou de existir. Em textos anteriores, nos quais fiz análise de jogos pelo Xbox, a GT não terá efeito nenhum, pois não mais existe. E eu tentei achar outra forma de jogar e não encontrei. Quem se acostuma com o melhor, não se contenta com outra coisa. E, ao acompanhar as lives do pessoal da Mil Grau, na Dlive, eu ainda vi neles paixão pelo console. E isso me comoveu e me motivou a continuar com a marca, com o console. Hoje, fiz uma conta nova na Microsoft, minha GT é Paraymo e, até o presente momento, só tem 1000 G de conquistas em Minecraft (que é meu Game of The Year). Perdi meus jogos anteriores, mas, com Game Pass, já tenho muito o que jogar e a um custo fixo mensal baixo. O serviço é excelente. Dessa forma, regressei ao console com os melhores serviços, melhores jogos e com as melhores máquinas. Em breve, devo retornar aos textos com análises de jogos!



Sobre o protesto que me custou mais de 100 jogos, e uma GT com mais de 35 mil pontos, eu não me arrependo e ainda o mantenho. Não assino e nem uso outro serviço da Microsoft que não o Xbox. Continuo sem o Word, pois uso LibreOffice. Não uso o Windows e continuo com Linux. Não uso serviço de biblioteca em nuvem da Microsoft (One Drive), pois tenho o serviço do Google. Não uso o Movie Maker mais. Com isso, mantenho meu protesto contra essa onda de cancelamentos que visa calar unicamente adversários políticos. E, sim, tenho certeza que as acusações contra o pessoal da Mil Grau são sem fundamento jurídico e espero que eles venham a pegar a todos que fizeram a eles grandes danos moral, material e existencial. O Direito dá a eles as condições de lutarem pela dignidade que tentaram tirar deles e espero que venham a vencer toda essa covardia.



Esse é o boletim informativo de 2020 do blog Outros Papos!

Hipogamaglobulinemia não familiar

  Hipogamaglobulinemia não familiar Resultados do segundo laboratório! Agora, com mais calma, posso contar o que me aconteceu. Estou escreve...