quinta-feira, 30 de abril de 2020

Covid-19 War: World Food Program!


Covid-19 War



O uso político do vírus foi mais do que evidenciado durante a série de textos sobre a doença aqui no blog[1][2][3], com ações questionáveis por parte dos estados e municípios[4], citando, novamente, Alberto Fraga[5], juiz de Direito: “Por outro lado, inviável a prisão de cidadãos livres e saudáveis pelo simples circular em locais de uso comum do povo, bem como inviável a tipificação de eventual ilícito administrativo como crime de desobediência ou infração de medida sanitária preventiva, já que há sanção administrativa prevista em lei federal.”. 

Por diversas vezes, foi alertado que esse isolamento horizontal radical (lockdown) matará a economia. O alerta foi feito até nesse pequeno e esquecido blog. Ele será a causa da morte de muitas pessoas pela crise psicológica, social e econômica que ela acarreta. No dia 30/04/2020 essas palavras ganharam mais força, infelizmente, com matéria veiculada na Fox News.

Agora, quem afirma isso é o irmão da World Health Organization, o World Food Program. Fox News[6]: “While the World Health Organization warns that stringent guidelines need to stay in place to combat the spread of COVID-19, fellow United Nations agency World Food Program (WFP) believes that it will lead to an uptick in global poverty and starvation, and the response to the virus itself may end up killing more people by the end of 2020.” (...) “While dealing with a COVID-19 pandemic, we are also on the brink of a hunger pandemic," Beasley told the council. "There is also a real danger that more people could potentially die from the economic impact of COVID-19 than from the virus itself."”

Leia a matéria completa e veja os números ali apresentados. O método adotado para combater o vírus, além de ser ineficiente, estará provocando a fome e a morte por doenças secundárias. Segundo a matéria, a situação é crítica. É preciso uma reformulação urgente nos métodos de combate à Covid-19, mas o uso político da doença parece interessar mais aos políticos do que a segurança da população. Infelizmente, os socialistas conseguiram comprovar que o controle social, usando o medo como arma, é eficiente.

E o Brasil poderia sair dessa situação mais cedo. Novamente, médicos com alto grau de pesquisa e conhecimento estão alertando sobre a nossa situação não ser tão alarmante como os estudos prévios alegavam.


E estamos avançando no estudo de novos medicamentos.

E existem outras formas de combater a pandemia, como mostra esse médico.
A nossa sociedade está enfrentando, hoje, mais o uso político do vírus do que a pandemia em si. Com uma população jovem (que resiste bem ao vírus) e com a entrada do vírus em janeiro, realizando uma imunização coletiva (rebanho), nós temos tudo para sair do lockdown mais cedo. Temos tudo para diminuir os efeitos de uma crise econômica que já se instalou no país.

E nenhuma nação no mundo consegue imprimir dinheiro, como querem os socialistas, para ajudar os pobres, pois isso mais prejudicaria os pobres do que ajudaria. Veja aqui os motivos econômicos para não se imprimir dinheiro:





[1] Leia: <https://www.outrospapos.com/2020/04/twitter-war-covid-19.html>
[2] Leia: <https://www.outrospapos.com/2020/04/twitter-war-covid-19-segunda-parte.html>
[3] Leia: <https://www.outrospapos.com/2020/04/twitter-war-covid-19-terceira-parte.html>
[4] Leia: <https://www.outrospapos.com/2020/04/povo-manifestacoes-e-poder.html>
[5] Leia em: <https://www.conjur.com.br/2020-abr-16/alberto-fraga-restricoes-direitos-liberdades-individuais>
[6] Leia em: <https://www.foxnews.com/world/un-coronavirus-fallout-pandemic-global-starvation>

Demon Lord

  Demon Lord M eu mundo é de trevas; I ntenso o momento; S ou rei que tudo pode; F arei o seu tormento; I rei destruir tudo; T odo o sofrime...