quarta-feira, 25 de março de 2020

Ações do Governo Federal contra o vírus chinês!

Como de costume, e  agora um pouco pior, pois a China adquiriu uma parceria com a BAND, os meios de comunicação não estão efetuando uma cobertura adequada da crise do coronavírus, e as ações do Governo Federal. E, quando lançam alguma matéria, é para atacar as ações do presidente. 

Desse modo, venho aqui deixar uma quadro informativo com as ações do presidente Bolsonaro. Clique na imagem para aumentá-la. Ações realizadas até 24/03/2020.



O presidente, com a plena atribuição de seus poderes, está liderando uma equipe eficiente de ministros para enfrentar essa crise. Está fazendo tudo ao seu alcance para conduzir o país para fora do olho do furacão que o vírus chinês colocou o mundo todo. Paulo Guedes conduzindo a nossa economia, Moro enfrentando o crime, e Mandetta sendo nosso escudo contra o vírus. O presidente Bolsonaro, sem dúvida, montou um time de primeira. Mesmo com a mídia produzindo crises inexistentes, como a do presidente contra Moro, Guedes e, agora, contra o Mandetta, o nosso presidente segue firme nos livrando desse mal chinês. Mesmo com a mídia elogiando um governo fechado e comunista, como é o governo chinês,  que não ajudou o mundo a enfrentar essa situação de modo eficiente, mesmo assim, o presidente segue firme e suas ações são rápidas e atenciosas.



Twitter do presidente

Divulguem esse vídeo:



E, como se não bastasse, existem políticos que estão tentando ter algum benefício em cima da histeria, tentando posar como super-heróis. Eles estão ultrapassando os poderes da sua esfera de competência e passando por cima da hierarquia de comando. Fazem de tudo para posar como figuras heroicas, provavelmente para tentar ganhar votos para 2022. É uma raça mesquinha. Dessa forma, precisamos olhar para os decretos e medidas provisórias do Governo Federal e dar-lhes total atenção. Caso algum governador ou prefeito for contra alguma ordem federal, cabe a nós acionarmos o Ministério Público Federal contra essa amostra de irresponsabilidade. A guerra não é apenas contra o vírus, mas contra o uso político do vírus, que está sendo usado contra o Brasil e sua estabilidade econômica e social. 

Veja o vídeo abaixo para mais informações:



Amar é sadomasoquismo

Sua força eu quero esgotar; Seus braços quero imobilizar; Seus pulsos eu desejo amarrar; Suas pernas quero entrelaçar; E seus to...