quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Verão alegre!

Verão alegre
Seu sorriso é vida
Minha querida

*****

Divulgando séries através de suas aberturas.
O nome da série está inserido no respectivo vídeo.

Apesar de ter criticado a série no texto de sexta-feira, eu considero essa abertura uma das mais engraçadas e divertidas. E aproveito a chance para divulgar três séries pela qualidade de suas aberturas. 



Como de costume, a última temporada do ano é sempre a mais forte. Ótimas séries e muita felicidade! Estou acompanhando, com prazer, 20 novas séries! Que delícia! Aqui outras duas igualmente boas. A que eu apelidei de "filho do capeta" tem um ritmo interessante e a história é de um humor que te faz se sentir bem. "Ba bi ba bi ba bi ba bi  ruuuu!" :)



Já essa outra é de uma série que também está me fazendo bem assistir, pois lembra um pouco os contos do cavaleiro e a donzela que eu gostava de escrever. A série também lembra muito os contos de heróis de livros da era romântica da literatura. Já a abertura tem uma edição que torna os movimentos dos personagens erráticos, como se faltasse um quadro de movimentação. A movimentação começa com uma velocidade e, sem aviso, o diretor a desacelera.  Esse efeito visual de edição torna a abertura interessante visualmente.  Fiquei muito viciado nela!



Todas essas séries podem ser assistidas pelo portal Crunchyroll, de maneira oficial e ajudando as empresas que tanto gostamos.

Plaquetas!

Em um exame de sangue, vi que sumiram 13 mil plaquetas. Resolvi procurar por elas! :)