Pular para o conteúdo principal

Drops: Mixer & Xbox Interativo!


Drops: Mixer & Xbox Interativo

Desde que iniciei com os drops, eu tenho me concentrado em canais no YouTube, porém, acredito que isto mudará começando por este dia. Tenho testado uma nova plataforma e a tenho achado incrível e, através desta plataforma, conheci um canal muito interessante.



Mixer
https://mixer.com/about/story

O Mixer é o antigo BEAM. A história deles, em inglês, “In our first 2 years, we revolutionized streaming, bringing the viewers closer than ever to their favorite streamers with sub-second latency and truly interactive buttons. We won the Startup Battlefield challenge, and surprised everyone with our growth. In 2016, we joined Team Xbox, and have since introduced native Windows streaming, better interactive controls, and the first native co-streaming. Now as Mixer, we will continue to lead the industry with community-first features, focusing on enhancing the experience for viewers and streamers all over the world. Mixer life is all about bringing friends together for a great time. You in?” Focando em um serviço de streaming que leva a audiência a ter um maior contato com o produtor do conteúdo (chat, compras, assinaturas e, posteriormente, compartilhamento do controle) este serviço é um dos mais competentes e agradáveis. E o tempo de latência é realmente baixo.



Xbox Interativo
https://mixer.com/Xboxinterativo

E dentro desta plataforma, eu acabei encontrando um canal chamado Xbox Interativo. Segundo Bruno Arruda, da agência WTF, o canal teve sua origem nos EUA, com o objetivo de transmitir gameplays para o comércio varejista. O consumidor entra na página, assiste uma gameplay, e decide se deve comprar o jogo.

Com o sucesso da empreitada, a Microsoft decidiu por trazer o programa para cá. Uma vez que o Xbox possui uma grande comunidade brasileira, faz muito sentido. Em parceria com a agência WTF, que também produz o Inside Xbox (YouTube), eles transmitem 8 horas por dia, de segunda a sexta, começando 10 horas da manhã e terminando às 18 horas. Existe intervalo de almoço e de um lanchinho da tarde também. São 5 apresentadores que se revezam.

E o que me atraiu neste canal? Primeiro, gameplay de qualidade. Eu comecei a acompanhar o State of Decay 2 e vi muita interatividade com a audiência, cordialidade, e bom desempenho no jogo. Jogar bem, acompanhar o chat, interagir e manter o público atento ao que acontece na tela é difícil e todos os apresentadores conseguem isto com êxito. Em segundo lugar, o chat e o pessoal que interage com os streamers. Muita gente legal, que está ali passando um tempo, fugindo do trabalho (rs) ou descansando! Em terceiro lugar, poder conhecer novos jogos a cada semana.

Quer conhecer? Assista esta gameplay e venha se inscrever no canal!


Postagens mais visitadas deste blog

Outros Papos Indica: O Cérebro que se Transforma

Norman Doidge é psiquiatra, psicanalista e pesquisador da Columbia University Center of Psychoanlytic Training and Research, em New York, e também psiquiatra da Universidade de Toronto (Canadá). Ele é o autor deste livro que indico a leitura. O livro, segundo o próprio editor, “reúne casos que detalham o progresso surpreendente de pacientes” que demonstram como o cérebro consegue ser plástico e mutável. Pacientes como Bárbara que, apesar da assimetria cerebral grave, na qual existia retardo em algumas funções e avanço em outras, conseguiu se graduar e pós-graduar. Um espanto para quem promove a teoria de que o cérebro humano é um órgão estático, com pouca ou nenhuma capacidade de se adaptar. “ Creio que a ideia de que o cérebro pode mudar sua própria estrutura e função por intermédio do pensamento e da atividade é a mais importante alteração em nossa visão desse órgão desde que sua anatomia fundamental e o funcionamento de seu componente básico, o neurônio, foram esboçados pela p

Outros Papos indica uma pesquisa- I.A. e as mãos!

 Hoje não vou indicar um canal, mas uma pesquisa. Enquanto eu ainda tinha uma conta no Twitter, eu estudei muitos desenhos feitos por inteligência artificial e notei uma coisa peculiar em muitos deles. A I.A. (inteligência artificial), muitas vezes, não sabe fazer dedos e mãos.  Vou colocar um vídeo aqui que achei criativo. Um vídeo sobre Persona 5, mas com a letra a música sendo usada para gerar desenhos por I.A.. Notem que em alguns dos desenhos essa peculiaridade aparece. Mãos desenhadas de forma errada. Acredito que algumas inteligências podem não saber como construir, porque o programador não inseriu, na engenharia do sistema, a anatomia das limitações impostas pelos ossos. Simplesmente, eu não sei e preciso pesquisar. Pesquisem também.  

Paulo Fukue- O Engenheiro de Papel

 A tradição não é estática. Ela tem uma alteração lenta. Proteger a tradição é honrar os que vieram antes. Esse é um dos princípios de quem conserva. Por exemplo, antes de criar o Jeet Kune Do , Bruce Lee precisou aprender a tradição do box chinês, Wing Chun . Ele observou seus movimentos, treinou sua base, observou sua realidade e desenvolveu sua técnica para preencher algo que ele considerava falho. Ele conservou e debateu sobre mudanças pontuais, até chegar ao seu estilo próprio. Ele não poderia realizar tal feito se não existisse uma tradição de golpes e lutas anteriores. Se ele não tivesse um Yip Man que o ensinasse. Uma tradição que é mantida é sempre essencial para evoluções futuras e um mestre de hoje sempre aprende com um mestre do passado. Assim a tradição se movimenta. É assim também nas ciências, nas artes e no mundo inteiro. Uma sociedade que respeita seus mestres (professores de grande saber) pode evoluir mais rapidamente. Nesse sentido, toda a forma de divulgação de mest