Pular para o conteúdo principal

OP indica TBS no Youtube

Revisão: ChatGPT A Salad Bowl of Eccentrics! Indico mais um canal japonês com uma abertura realmente boa, embora não tenha conseguido uma posição de destaque na minha lista. Ela é divertida e um tanto alucinada. Achei criativo como os personagens animados interagem com o ambiente real, chegando a interferir nas funções de algumas máquinas. Também gostei muito do segmento ao estilo detetive/investigação policial que apresenta alguns personagens. É bastante excêntrico ver uma personagem feminina cantando um trecho da abertura, mas a voz que se ouve é do cantor oficial. Sem dúvida, é uma abertura muito criativa! Está sendo uma temporada bastante criativa! Ah, OP é Outros Papos! 【Elenco】 Sousuke Kaburaya: Makoto Furukawa Sara da Odin: Hina Yano Livia de Uudis: M・A・O Puriketsu: Haichi Daichi Mikami Moe: Akane Fujita Brenda Aizaki: Manami Numakura Yuna Naganawa: Yuuki Takada Haruka Kinoe: Mizuki Mano Isao Kusanagi: Yoji Ueda Takeo: Shinnosuke Tachibana Suzuki: Kousuke Toriumi 【Músicas Temáti

TOP 3 dos Excluídos do TOP 5

Animês de Primavera 2014

Peço desculpas se os textos para o blog não estiverem saindo com uma qualidade melhor. Esta semana não está sendo uma semana normal e isso pode estar refletindo nos textos.


Eu também decidi informar caso houvesse alterações no meu TOP 5 e algumas séries já caíram. Atualmente, o meu TOP 5 está assim definido: 1- No Game, No Life; 2- The World is Still Beautifull; 3- Mushishi; 4- Nanana Buried Treasure e 5- Black Bullet. Blade and Soul caiu, pois a animação perdeu qualidade, o enredo tornou-se capenga e os personagens não cativaram. Já Captain Earth permaneceu com a mesma qualidade, mas perdeu o lugar para Nanana pois o enredo dessa caça aos tesouros está realmente mais empolgante na minha opinião. Ao informar alguma mudança, eu não pego meus leitores desprevenidos, pois já sabem o que está acontecendo com meu gosto pessoal.


Queria, também, deixar aqui três animês desta temporada que não estarão no TOP 5, e isso já tenho certeza, mas que são bons e merecem uma divulgação. Com isso, tento fazer com que os textos para esta temporada se tornem mais diversificados e que alcancem mais títulos. Vamos aos três, então. Clique nos nomes para ser enviado à página do CR e assistir aos três. 





Sinopse via CR: “Baseado na light novel de mesmo nome escrita por Toka Takei e ilustrada por Cuteg, Kanojo ga Flag wo Oreratata fala do aluno novo Souta Hatate, que possui a habilidade de ver o futuro das pessoas ao seu redor através de bandeiras posicionadas acima da cabeça delas. No entanto, em vez de viver por conta própria após se transferir para a Escola Hatagaya, de alguma forma ele se vê morando sob o mesmo teto de lindas meninas!”


É maluco! Esse seriado é tão doido que merece destaque nesse TOP dos Excluídos do TOP 5! Todos os clichês de harém estão presentes, e tudo é conduzido de forma meio insana. Por isso, ele é muito cômico. As bandeirinhas que o Souta vê são o centro de situações surreais, como a transformação de uma pessoa de tsundere para deredere. Outras situações são igualmente engraçadas, como a situação do Megu e o bullying que ele sofre.


Vai dar uma espiadinha nessa loucura, pois acredito que vai cativar a muitos!





Sinopse via CR: “Kokoa chega à sua nova cidade na primavera para começar seus estudos no ensino médio, mas ela se perde e acaba entrando em um café chamado "Rabbit House", que acaba virando o lugar onde ela irá morar. Todas as pessoas de lá são tão fofinhas: a pequena, porém adorável Chino, a soldado Lize, a gentil japonesa Chiyo e a sofisticada porém realista Sharo. Elas se juntam às colegas de classe de Chino, Maya e Megu, e ao fiel cliente do café, Sr. Aoyama. Tudo é tão fofinho todos os dias no Rabbit House!”


Quer um animê em que nada de importante acontece, mas que, mesmo assim, você gosta de assistir, justamente por tudo ser tão kawaii? Esse seriado é “Is The Order a Rabbit?” e você não se arrependerá. É um título que possui grande força de vendas. Eu o vejo com potencial para ser exibido aqui pelos canais por assinatura e vendendo muitos produtos relacionados com a série, pois é uma série ao estilo Hello Kitty. Esse seriado pode vender desde estojos, mochilas e sandálias, até, brincos. E porquê? Porque alcança um público diversificado, desde crianças a jovens adultos e tem um carisma forte.


Ele não entra no meu TOP 5, mas vejo nele grande potencial de vendas e é tão bonitinho que vai cativar as meninas.





Sinopse via CR: “Ryuujin Shougo é um aluno qualquer do ensino médio que passa seus dias na sombra e água fresca. Mas toda essa paz está prestes a acabar quando “Dark Bone” aparece diante dele tentando matá-lo. No entanto, suas tentativas são frustradas diante a habilidade de se esquivar de Shougo, mas o monstro consegue capturá-lo. O fim está próximo, quando... Uma "Carta" surge do chão e, quando Shougo a pega, coisas incríveis acontecem!”


Enquanto vejo potencial de vendas para o seriado acima, Majin Bone não fica atrás. O público jovem masculino vai se identificar com esse seriado, que mistura ação, cartas e pode vender bonequinhos como água. É o típico seriado que pode passar no Cartoon Network, ou nas manhãs do SBT.


Ele possui um apelo forte para os brasileiros, pois um dos personagens é brasileiro, joga capoeira, gosta de dançar e tem um jeito bem alegre. Ele pode ser um elo entre o seriado e o público brasileiro.


  





Postagens mais visitadas deste blog

Ghost in the Shell

Máquinas vivas; Um fantasma surge; O homem virtual. Ghost in the Shell está mais próximo do que pensamos! 

Boushoku no Berserk

Berserk of Gluttony: Uma Série Que É Meu "Pecado"! Boushoku no Berserk (Berserk of Gluttony) - Pictures - MyAnimeList.net Fate é um jovem que acreditava ter uma habilidade inútil chamada "Gula", que o mantinha constantemente faminto. Ele era um vassalo em uma casa de cavaleiros sagrados, onde era tratado com desdém, nutrindo uma paixão secreta pela cavaleira Roxy Hart. Ela destaca-se como a única guerreira nobre em um mundo dominado por cavaleiros que abusam de seu poder para oprimir o povo. Quando Fate acidentalmente mata um ladrão enquanto ajuda Roxy, ele descobre que sua habilidade de "Gula" vai além do que parecia. Esse evento o faz perceber os aspectos positivos e negativos de seu "pecado". Comprometido a proteger Roxy, ele decide usar seu poder em prol da casa daquela que sempre o tratou com humanidade e respeito. Baseada em uma novel escrita por Ichika Isshiki , com arte de fame , "Berserk of Gluttony" é serializada desde 2017,

Ciclos de revolução: A Quarta Revolução!

Ciclos de Revolução: A Quarta Revolução Revisão: ChatGPT Estamos vivenciando a quarta revolução industrial/tecnológica, e muito tem sido discutido sobre os potenciais danos que esta revolução pode causar ao tecido social, incluindo desemprego e outras adversidades. Procuro refletir sobre o futuro com base no passado, observando no presente os mesmos receios que nossos antepassados enfrentaram nas três revoluções industriais anteriores. Começo com uma conversa que tive com uma taxista, para então discorrer sobre algumas das revoluções passadas. Durante uma parada em uma lanchonete que estava instalando terminais de autoatendimento no último ano, tive uma conversa: “Taxista: --- Estão instalando essas máquinas para substituir trabalho humano. Muitos caixas estão perdendo seus empregos. Isso é o capitalismo! Eu: --- Por outro lado, a tecnologia, ao eliminar um posto de trabalho (caixa de atendimento), cria outras necessidades. A lanchonete precisará de profissionais para manutenção de sof