Goblin Slayer (+18)




Sua vida foi destruída entre risos e crueldade;
Viu aniquilada sua família, em sua terna idade;
Sobreviveu pelo ódio;
Marcou com sangue em sua alma esse episódio.

Cresceu com uma única missão;
Aniquilar;
Matar;
Até ninguém restar. Sim, abraçou esta função.

Treinou;
Praticou;
Estudou;
Enfim, se moldou.

Nenhuma família deseja ver chorar;
Goblins ele vai aniquilar;
Com sua espada assim irá bradar;
Goblins irá matar.

Sua vida foi destruída entre risos e crueldade;
Viu aniquilada sua família, em sua terna idade;
Sobreviveu pelo ódio;
Marcou com sangue em sua alma esse episódio.


Goblin Slayer é uma série com um enredo básico: um mercenário cuja especialidade é exterminar Goblins. Apesar de algo tão simples, a série é de uma tensão monstruosa, pois mostra uma crueldade que somente a guerra nos traz. E tão tenso que já no primeiro capítulo, o Crunchyroll foi obrigado a colocar um alerta sobre a violência em todos os capítulos. Os goblins são exatamente como os livros de RPG nos mostram. São seres assassinos, saqueadores, estupradores e torturadores. A natureza deles foi tão respeitada que dá ao enredo a tensão necessária.

Já o personagem principal é fascinante. Ele foi vítima de uma horda de goblins que dizimou sua fazenda, torturou e matou sua irmã. Ele sobreviveu, mas ficou emocionalmente cativo desse episódio e o emocional dele moldou o intelecto para que ele tivesse olhos apenas para essa ameaça, tornando-o obcecado. Exatamente como o Punisher da Marvel.

A série é incrível! Emoção, tensão, violência, uma animação muito bacana e, claro, lindas garotas! O AMV abaixo tem violência e spoilers do primeiro capítulo. Não assista se for menor, ou se ainda não assistiu ao primeiro capítulo.


   


Líder de audiência nas Américas!



Comentários