quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Goblin Slayer (+18)




Sua vida foi destruída entre risos e crueldade;
Viu aniquilada sua família, em sua terna idade;
Sobreviveu pelo ódio;
Marcou com sangue em sua alma esse episódio.

Cresceu com uma única missão;
Aniquilar;
Matar;
Até ninguém restar. Sim, abraçou esta função.

Treinou;
Praticou;
Estudou;
Enfim, se moldou.

Nenhuma família deseja ver chorar;
Goblins ele vai aniquilar;
Com sua espada assim irá bradar;
Goblins irá matar.

Sua vida foi destruída entre risos e crueldade;
Viu aniquilada sua família, em sua terna idade;
Sobreviveu pelo ódio;
Marcou com sangue em sua alma esse episódio.


Goblin Slayer é uma série com um enredo básico: um mercenário cuja especialidade é exterminar Goblins. Apesar de algo tão simples, a série é de uma tensão monstruosa, pois mostra uma crueldade que somente a guerra nos traz. E tão tenso que já no primeiro capítulo, o Crunchyroll foi obrigado a colocar um alerta sobre a violência em todos os capítulos. Os goblins são exatamente como os livros de RPG nos mostram. São seres assassinos, saqueadores, estupradores e torturadores. A natureza deles foi tão respeitada que dá ao enredo a tensão necessária.

Já o personagem principal é fascinante. Ele foi vítima de uma horda de goblins que dizimou sua fazenda, torturou e matou sua irmã. Ele sobreviveu, mas ficou emocionalmente cativo desse episódio e o emocional dele moldou o intelecto para que ele tivesse olhos apenas para essa ameaça, tornando-o obcecado. Exatamente como o Punisher da Marvel.

A série é incrível! Emoção, tensão, violência, uma animação muito bacana e, claro, lindas garotas! O AMV abaixo tem violência e spoilers do primeiro capítulo. Não assista se for menor, ou se ainda não assistiu ao primeiro capítulo.


   


Líder de audiência nas Américas!



Autores, pesquisem!

Pesquisem! Autores, pesquisem! Estou percebendo um erro recorrente nos autores japoneses. Coisa que me espanta. Nessa temporada,...