quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Faces de Deus!




Existe uma parábola sobre dons que não podem ser deixados de lado, ou seja, não se pode enterrá-los em algum lugar. Eles têm que ser expostos e desenvolvidos. Isso se deve ao fato de que muitos dons também auxiliam outras pessoas em seu desenvolvimento, quando divulgados. Assim é na música, na literatura, na medicina, enfim, os dons de criação humana, frutos da mente, devem ser expostos. Em algum determinado momento, eles gerarão frutos.
Foi pensando nisso que resolvi criar este livro. E uma graça alcançada, fruto de uma promessa e da fé, motivou a sua publicação. Explicando o conteúdo deste livro, tenho que relatar como estas palavras foram geradas. Em determinado momento, eu me peguei envolvido em um debate saudável e cordial sobre fé e dogmas. Tudo começou com um texto meu em um vídeo do Youtube, que chamei de Faces de Deus, e que motivou respostas de outros usuários. Dessa forma, o debate germinou. Com todos os nossos dons compartilhados, eu formei uma estrutura interessante sobre os temas graça, salvação e amor de Deus. E isto eu gostaria de compartilhar, pois pode provocar novo debate. Em novos lugares, a luz do conhecimento pode se espalhar. Estas palavras podem gerar mudanças em corações férteis, eu acredito.

Inicialmente, após o debate no Youtube, eu as coloquei em meu site Outros Papos (www.outrospapos.com). Depois, decidi que o correto seria uni-las todas em um texto para criar um livro e distribuí-lo. O texto Diamante em Cinzas não fez parte do debate, porém, abre este livro como uma forma de tentar fazer o leitor perceber que a mensagem é mais importante do que o meio no qual é transmitida. Boa leitura!

Disponível na livraria da editora Perse em dois formatos: impresso (R$24,65) e PDF (R$7,30) com 64 páginas! 

http://www.perse.com.br/persenovo/livro.aspx?filesFolder=N1539988318624

Goblin Slayer: Goblin's Crown

Além do narrador (horrível por sinal) , uma cena me chamou a atenção. Na série, a Sacerdotisa convida seu grupo para um banho termal. A El...