Talma do Coração Canção inspirada no poema classificado em concurso da editora Versiprosa chamado Transformação! Verso 1 No silêncio da manhã, nasce a inspiração Palavras dançam no ar, feito libertação O mundo gira lento, mas dentro de mim A poesia acende o que não tem fim Pré-refrão Escrevo com alma, rabisco emoção Na talma guardada do meu coração Refrão Transforma, poesia, meu ser em canção Me leva além da razão Cativa, ativa, me faz renascer Na letra que insiste em viver Verso 2 Cada verso é ponte, cada rima é luz No papel se esconde o que a alma conduz Não há prisão quando se pode escrever A vida se explica no ato de ler (Ponte) E se um dia eu me perder Que a poesia venha me trazer De volta ao centro, ao meu lugar Ond...
Olá! Ando sumido, mas vou explicar o motivo. Vocês devem ter notado que inseri um protetor a esse blog, o selo do DMCA. Acontece que descobri que alguns sites estão copiando textos meus, sem dar referência ao autor (eu). Isso me deixa triste, porque estes textos meus foram objetos de estudos e leitura, e vem um carinha e copia o texto para o blog dele sem dar o devido crédito. Por isso, estou pensando em outras alternativas para manter esse blog. Até conseguir estabelecer novas metas e planejamentos, o blog não terá muitas atualizações. Peço desculpas. Entretanto, vou tentar atualizar ao máximo que conseguir.
Continuo trabalhando com meus livros
Vou tentar participar da Bienal do Livro do Rio de Janeiro e tenho uma antologia a ser lançada em Portugal (Ilha da Madeira).