Pular para o conteúdo principal

O amor que vence!

O amor que vence,    Estações testemunham,    É fortaleza;    Abraça o amor, sempre,   Ele te defenderá.   Um clipe musical oficial feito para comemorar o encerramento da série. Achei lindo e a música é formidável! Mostra o final da série e o momento lindo em que a maldição enfim é quebrada e ambos podem se tocar pela primeira vez.  Traduzido do vídeo acima: --- Quer tocar, mas não pode ― O amor mútuo mais triste do mundo.   Finalmente, o anime de TV chega ao grandioso fim!   #TheDukeOfDeathAndHisMaid Bocchan e Alice comemoram o casamento 💍   Um vídeo de casamento que revisita a trajetória dos dois até agora foi lançado!   Você pode ouvir a versão arranjada da música tema de abertura da primeira temporada, "Full Moon and Silhouette Night ~Wedding Ver.~" em uma versão mais longa do que na série. ▼Versão completa de "Full Moon and Silhouette Night ~Wedding Ver.~"   [Link](https://lnk.to/74T9Mn6A)   Disponível a partir de 24/06 à meia-noite **Elenco:** - Bocchan: #Nat

Faces de Deus: Carta A Um Irmão I



Saudações! Na verdade, somente Deus sabe quem sobe. Ninguém mais e eu afirmo isso na humildade, pois muitos acreditam que estão salvos e não estão. Aqui temos o exemplo disso: “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade”. (Mateus 7:20-23)


Nesse trecho temos crentes que faziam a obra, mas que não subiram por causa de atitudes erradas, como a de ofender a crença de outro, considerando que apenas uma religião (latim: religio.onis) possui a verdade. Entre outros erros mais graves. Eu tenho segurança e fé em quem tenho crido e sei que Ele é justo, por isso mesmo deixo a Ele o encargo do julgamento. É um erro comum julgar-se salvo e essa é uma segurança que pode levar o homem ao erro, e como não quero cair nesse erro, afirmo que somente Deus sabe quem sobe. Dessa forma, faço o meu melhor e com mais tranquilidade, sempre me esforçando. Principalmente, porque sei que o ego atrapalha no julgamento de si mesmo.


Sobre a sua verdade de que Deus está unicamente em uma religião, eu a considero errada, por isso, não compartilho dessa ideia. Eu compreendo esse erro, mas a figura de Jesus é mais que messiânica e Ele dá pistas do que Ele quer dizer com o “único caminho”. Eu explano sobre isso, nesse texto (Faces de Deus).



Leia atentamente e verá que Jesus é o caminho do agir em amor e misericórdia. A figura d’Ele não é de apenas um messias, mas de um exemplo (símbolo) a ser seguido, pois Ele é o Verbo e todo verbo traz uma ação consigo, portanto, toda a religião que ligue o humano ao divino é uma forma de relacionamento, por isso, o Cristianismo, o Budismo, o Xintoísmo são religiões e relacionamentos. Se houver o agir em amor em alguma religião, ela ligará você a Deus. No link que deixei, assim escrevi: “O Caminho, então, é o Verbo que age (amar), criando o fenômeno (salvação), através da ocorrência (nascer novamente), para o desejo (ajudar, amar, salvar). E aqui está o segredo: "Amados, amemo-nos uns aos outros, porque o amor é de Deus, e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Aquele que não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor"- (I João 4:7,8).


Desse modo, a pessoa é julgada por suas obras, como afirma esse trecho: “E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras”. (Apocalipse 20:12)


E a obra que Deus deseja é resumida pelos atos de misericórdia. Alimentar o pobre, vestir o que está nu, não deixar seu irmão chorando sozinho no quarto, compartilhar e ouvir a dor do próximo, enfim, que nos portemos como Jesus se portou ao repartir o pão e o peixe. Agir em amor.


Sobre minha experiência de vida, eu deixo o meu novo livro como leitura, pois eu presenciei o amor de Deus em várias religiões e isso me fez acreditar que todas as religiões que preguem o amor são provenientes de Deus e, portanto, religam o homem a Deus (salvação).


Fique na Paz!







Postagens mais visitadas deste blog

Ghost in the Shell

Máquinas vivas; Um fantasma surge; O homem virtual. Ghost in the Shell está mais próximo do que pensamos! 

Boushoku no Berserk

Berserk of Gluttony: Uma Série Que É Meu "Pecado"! Boushoku no Berserk (Berserk of Gluttony) - Pictures - MyAnimeList.net Fate é um jovem que acreditava ter uma habilidade inútil chamada "Gula", que o mantinha constantemente faminto. Ele era um vassalo em uma casa de cavaleiros sagrados, onde era tratado com desdém, nutrindo uma paixão secreta pela cavaleira Roxy Hart. Ela destaca-se como a única guerreira nobre em um mundo dominado por cavaleiros que abusam de seu poder para oprimir o povo. Quando Fate acidentalmente mata um ladrão enquanto ajuda Roxy, ele descobre que sua habilidade de "Gula" vai além do que parecia. Esse evento o faz perceber os aspectos positivos e negativos de seu "pecado". Comprometido a proteger Roxy, ele decide usar seu poder em prol da casa daquela que sempre o tratou com humanidade e respeito. Baseada em uma novel escrita por Ichika Isshiki , com arte de fame , "Berserk of Gluttony" é serializada desde 2017,

Ciclos de revolução: A Quarta Revolução!

Ciclos de Revolução: A Quarta Revolução Revisão: ChatGPT Estamos vivenciando a quarta revolução industrial/tecnológica, e muito tem sido discutido sobre os potenciais danos que esta revolução pode causar ao tecido social, incluindo desemprego e outras adversidades. Procuro refletir sobre o futuro com base no passado, observando no presente os mesmos receios que nossos antepassados enfrentaram nas três revoluções industriais anteriores. Começo com uma conversa que tive com uma taxista, para então discorrer sobre algumas das revoluções passadas. Durante uma parada em uma lanchonete que estava instalando terminais de autoatendimento no último ano, tive uma conversa: “Taxista: --- Estão instalando essas máquinas para substituir trabalho humano. Muitos caixas estão perdendo seus empregos. Isso é o capitalismo! Eu: --- Por outro lado, a tecnologia, ao eliminar um posto de trabalho (caixa de atendimento), cria outras necessidades. A lanchonete precisará de profissionais para manutenção de sof