Verso 1 No salão de luz sem cor, Eu vivia sem valor. Você veio sem saber, Mas me fez reconhecer. Fui chamada pelo erro, Mas seu olhar foi sincero. Mesmo sem razão, ficou. Mesmo sem certeza, amou. Pré-Refrão Não foi sorte, nem engano, Foi o tempo dando plano. Refrão Não foi o título que me fez ficar, Foi seu silêncio que soube falar. No lugar de quem o céu levou, Nasceu o amor que ninguém sonhou. Substituta do destino , Hoje sou seu caminho. Verso 2 Você rompeu meu temor, Com carinho e com calor. Me chamou pra um altar vão , Mas falou com coração. As feridas que escondi Viraram versos em ti. E no toque da sua mão, Descobri minha canção. Pré-Refrão 2 Não foi pena, foi verdade, Foi amor em liberdade. Refrão Não foi o título que me fez ficar, Foi seu sorriso que soube curar. No lugar de quem o céu levou, Nasceu o amor que ninguém sonhou. Substituta do destino, Hoje sou seu abrigo. Ponte Se perguntarem por que foi assim, Diremos: o amor chegou no fim. Sem aviso, sem razão, Só chegou… ...
Reitardo do site da Seicho-no-ie
"
"
A SEICHO-NO-IE DO BRASIL está se mobilizando para ajudar as vítimas das chuvas que ocorreram no Estado de Santa Catarina.Em virtude da necessidade de auxílio rápido e por haverem muitas pessoas desabrigadas, esta campanha é rápida e ocorrerá até o dia 15/10/2011.
Serão aceitas doações em dinheiro, que será convertido em gêneros alimentícios, produtos de higiene, colchões, cobertores, roupas de cama e vestimenta que serão entregues à Regional SC-Joinville, que fará a distribuição.
Faça parte deste ato de amor que ajudará muitas pessoas que, no momento, estão necessitadas.
"
Quem puder ajudar, basta acessar o site da Seicho-no-ie e ver a conta para depósito. Seicho-no-ie é uma filosofia, mas pode ser definida também como uma religião fundado no Japão, pelo mestre Masaharu Taniguchi, e prega o amor, o perdão, a conciliação e a verdade de que o Homem é Filho de Deus Perfeito. Se quiserem ajuda nesta causa, visitem o site.