Solo Leveling e o prejuízo da A1-Pictures Recentemente, uma fonte interna da A1-Pictures afirmou que Solo Leveling trouxe prejuízo para o estúdio, mas essa história me pareceu suspeita. Pesquisei sobre os lucros da série e os contratos assinados e percebi que essa fonte específica "distorceu" os fatos. Vamos analisar o raciocínio nos parágrafos a seguir. Ore dake Level Up na Ken Season 2: Arise from the Shadow - Pictures - MyAnimeList.net Introdução A adaptação animada de Solo Leveling, uma das séries de anime mais aclamadas recentemente, tem sido alvo de controvérsias financeiras. Enquanto a série alcançou sucesso global, o estúdio de animação A-1 Pictures reportou uma perda significativa, levantando questões sobre quem realmente se beneficia do fenômeno Solo Leveling. Esta análise explora os números financeiros da Kakao Entertainment, detentora dos direitos, e desmistifica a polêmica envolvendo a A-1 Pictures, com base em relatórios oficiais e estimativas de mercado. Perf...
Muito está sendo dito, muito está sendo escrito e isso é bom. Vou reunir, neste post, links que esclarecem situações e contribuem positivamente para ajudar os que necessitam.
Denys, do Gyaboo, fez um resumo da tragédia e contribui com links para doações. Uma matéria fantástica e informativa. Leiam.
Está faltando alimento e bebida para 450 mil pessoas somente em Miyagi. Matéria do Correio Braziliense. A matéria peca por não informar como se pode contribuir.
Alexandre Nagado desabafa sobre a situação dos ditos "piadistas". Piada sobre isso é fazer piada do sofrimento. Não tem graça e ofende! Por isso, concordo com o Nagado!
Bom, como não adianta ficar apenas divulgando matérias, eu também vou colaborar financeiramente. Vou juntar comida e roupas e vou pesquisar quem, em Brasília, pode enviar ao Japão. Conseguindo isto, vou divulgar aqui.
(Atualização: 14/03/11 às 22h14)
A editora JBC, através de seu site e jornal Made In Japan, informa que representantes de 5 entidades nipo-brasileiras se uniram para criar um projeto de ajuda ao Japão. Colabore, se puder!