Pular para o conteúdo principal

Drops: Filho do Naruto e a Mãe do Deku!

Drops: Mãe do Deku e Filho do Naruto

Não, apesar do título orientar para algum doujinshi obscuro, eu apenas resolvi fazer textos curtos com estes temas. Sei que o título ficou estranho (rs). E sobre o poema de quarta-feira passada, eu fui enganado pelo roteiro do animê! (rs) 

Filho do Naruto

Boruto está na berlinda para desenvolver uma síndrome do pai ausente (leia). Naruto, que conseguiu realizar seu sonho de virar hokage, acabou por abandonar um pouco sua função familiar e paterna, criando no filho (Boruto) uma mágoa e uma falsa rebeldia. Boruto é um falso rebelde, pois ele unicamente deseja chamar a atenção do pai para si. Ele não possui um ódio verdadeiro que alimente uma rebeldia, ele apenas quer o pai mais próximo. E eu acho tão triste isso, pois eu sou fã de Naruto e, como tal, torci para que o jovem Naruto realizasse seu sonho. Quando ele reencontrou seus pais, eu chorei. Ele sempre foi sozinho e, no momento em que ele consegue até instituir uma família, os autores o fazem ser um pai ausente. É uma decisão tão ingrata, deuses do mangá, mas eu compreendo a intenção do roteiro e, apesar de sofrer, estou gostando dessa construção de personagens. Fica a dica de uma série que tem crescido em meu conceito. Assista via Crunchyroll!






---------- FAKE SPOILER ALERT! FAKE SPOILER ALERT! ----------


É um alerta estranho, não é? O que acontece é que não tenho acompanhado o mangá. Apenas escrevo pelo que li nos fóruns sobre a série. Como ainda não saiu nada sobre isso, o risco de eu errar é tão grande que o que estou a escrever pode ser FAKE. Daí minha decisão em criar um Fake Spoiler Alert! (rs) Se eu errar é fake, se eu acertar é spoiler! (rs)

Para de ler aqui se não gosta de spoiler, pois, para explicar o meu raciocínio, vou escrever sobre acontecimentos que ainda não foram animados.


Mãe do Deku


Nana foi antecessora do All Might e uma matriarca que teve um filho e um neto. Já sabemos que o neto dela é um vilão. Deku é o personagem principal de Boku no Hero Academia. Em determinado momento no mangá, Toshinori vai visitar a mãe do Deku e diz ao menino que a mãe dele parece com alguém que ele conheceu algum tempo atrás, talvez se referindo à Nana. A antecessora do All Might, Nana, teve um filho com paradeiro desconhecido. Ela morreu ao enfrentar o All For One e ninguém sabe o que aconteceu com o filho dela.

Digamos que estes dois eventos estejam reunidos. A mãe do Midoriya, na verdade, pode ser a filha da Nana e, portanto, Deku seria neto da Nana, ou, talvez, se os cálculos de idade permitirem, o próprio Deku seria este filho perdido da Nana. Já imaginaram? Deku teria a chance de enfrentar All For One, ou o outro neto da Nana, e vingar a morte de sua mãe/avó. Ia ser legal! Acho que o autor vai desenvolver algo assim no futuro. Assista via Cruncyroll!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diego Rox e o Jardim das Borboletas

Diego Rox e o Jardim das Borboletas
Como sabem, sou inscrito do canal do Nando Moura, ou seja, sou um dos “bots” do canal. Sobre este assunto, está até engraçado. Vou escrever sobre isto antes de entrar no assunto. Os adversários que temem a verdade nos ofendem com termos que não condizem com nosso real comportamento. Ficou engraçado, porque, se juntarmos todas as ofensas em uma frase, eu acabo virando um “robô, com recurso de bot, nazista e fascista, que não gosta de odores fortes”, por isso, está engraçado ver esta situação. Fui reduzido a um robô Windows 10, que não gosta de pum.
Ao assunto. Através do vídeo do Nando, sobre o uso de bots, eu acabei conhecendo o canal do Diego Rox. Veja um vídeo abaixo. Ele parece ter uma agenda parecida com a do Nando Moura, isto é, ele é cristão, pois acredita em Deus e em Cristo, prega ação contra a corrupção, homenageia os verdadeiros heróis anônimos, é caridoso e defende a liberdade. Uma agenda que também me aproxima dele, por isso, hoje, esto…

Cavaleira ou Amazona? Veja a resposta!

Amazona ou Cavaleira?
    Em meu tempo de colégio, nas décadas de 80 e 90, nos foi ensinado que o feminino de cavaleiro seria amazona. Em uma prova, um colega marcou o feminino de cavaleiro sendo cavaleira e foi repreendido. Desta forma, fixei amazona como o feminino correto para o termo em questão, ou seja, mulher que anda a cavalo. Ao assistir Walkure Romanze, eu me deparei com a palavra cavaleira e me questionei. Inclusive, alertei-os para a forma que eu julgava correta, mas sem retorno positivo. Deste modo, fui pesquisar para ver se a expressão estaria correta.


    Nestas pesquisas, encontrei um professor que prontamente me respondeu a esta questão. O caso estava solucionado com uma bela lição que, agora, repasso a vocês. Com a palavra o professor Ari Riboldi.
    No meu tempo de estudante, no ensino primário e no ginásio, também se aprendia assim: cavaleiro (masc.), amazona (fem); cavalheiro (masc.), dama (fem.). No entanto, os dicionários registram o termo 'cavaleira' …

Será o Veredito?!

Canal Será o Veredito?!
Foi a primeira recomendação do Youtube que gostei de ter recebido. Sobre o canal: “O Direito tá na mídia! O Direito tá na moda! Um juiz de direito se torna celebridade nacional. Tribunais transmitem suas sessões ao vivo pela televisão. Os meios de comunicação não se cansam de veicular notícias jurídicas. Mas, o mundo jurídico possui formalidades que dificultam a compreensão dos seus temas pelo cidadão que não tem formação no direito. Muito se fala; pouco se explica. Por isso surgiu o "Será o Veredito!?". Um canal que traz informações sobre o direito com uma linguagem simples, clara e objetiva.”



O primeiro vídeo que vi desse canal foi uma resposta ao Bugalho. Uma resposta baseada em livros, mostrando a fonte de seu conhecimento e minando, com ótimos argumentos, a posição de seu opositor. Todos os vídeos que assisti foram assim, com a fonte de leitura em mãos. Ele já se disse de centro-direita, o que o faz ser um aliado natural da liberdade e da proprie…