Nota DEZ e Nota ZERO!


Nota 10 e Nota ZERO!


Nota 10

O nosso ministro Sérgio Moro foi responsável por mostrar ao povo que a justiça consegue alcançar até o mais poderoso corrupto de nossa nação. Ele, e muitos outros membros do Ministério Público, tiveram seus celulares invadidos e suas conversas foram adulteradas, divulgadas e usadas para tentar desmerecer a operação Lava Jato. O hacker não obteve êxito em provar conluio e o Ministério da Justiça ainda soltou nota sobre reportagem da Vesga, ops, Veja: "O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, não reconhece a autenticidade de supostas mensagens obtidas por meios criminosos e que podem ter sido adulteradas total ou parcialmente. Lamenta-se que a Revista Veja se recusou a encaminhar cópia das mensagens antes da publicação e tenha condicionado a apresentação das supostas mensagens à concessão de uma entrevista, o que é impróprio. De todo modo, alguns esclarecimentos objetivos: (LEIA AQUI)."  

Mesmo assim, mesmo sendo vítima de um criminoso, o ministro foi até a CCJ do Senado e da Câmara prestar esclarecimentos. Ele merece uma nota 10! Melhor, ele merece um dia para ser honrado!


Acompanhe o Claúdio Dantas no Twitter para outras informações sobre os erros do Verdevaldo, que sequer consegue acompanhar e ler um processo judicial e, também, do Pavão Misterioso que conseguiu invadir os celulares dos acusadores do Moro. O negócio por lá esquentou!



Nota ZERO

Deputados e senadores, que estão sendo investigados pela Lava Jato, aproveitaram a presença do ministro Sérgio Moro na CCJ para fazer seu circo. Ofenderam não somente ao ministro, mas a todo o cidadão de bem do Brasil. A indignação foi imensa. E eles estão alimentado a raiva do povo em relação ao Congresso. E toda ação tem uma reação proporcional!





ZERO para esse povo!   

Comentários