O Impacto Desproporcional dos Animes nas Redes Sociais, Quantificado Por Miles Thomas Atherton (fundador e CEO da White Box Entertainment). Revisão: ChatGPT O texto completo, que você pode ler aqui , apresenta uma pesquisa interessante sobre o impacto das séries japonesas (animes) nas redes sociais. Em resumo, Miles obteve dados cuja análise foi contundente ao mostrar um aspecto interessante: os animes deixaram de ser um nicho para se tornarem um produto de massa mais abrangente. Vamos começar com um breve resumo das aulas de Comunicação Social : A indústria cultural , também conhecida como cultura de massa ou cultura pop, é o mecanismo comercial que fomenta o consumo massificado de bens artísticos e culturais em geral. Ela produz cultura para ser amplamente consumida pelas massas de trabalhadores nas grandes cidades. Essa forma de cultura é veiculada por meio de TV, cinema, rádio, revistas, propagandas, vídeos e imagens que circulam pelas telas do mundo. Os teóricos da Escola de
Phoenix Wright Ace Attorney Trilogy Gamertag: Paray BR Joguei esse jogo antes da quarentena iniciar e já o encerrei. Não completei 1000 G porque me recusei a receber uma conquista . Fonte: CAPCOM: http://www.ace-attorney.com/trilogy/us/about/ Disponível para o XBOX, ele é uma reunião dos três primeiros jogos da franquia que se iniciou em 2001, para o Gameboy, com o título Phoenix Wright: Ace Attorney (Gyakuten Saiban). CAPCOM [1] : “Fourteen thrilling cases across three titles! High-resolution graphics optimized for PlayStation®4, Nintendo Switch™, Xbox One, and Steam (PC)! Courtroom battles never looked this beautiful!”. No jogo, nós controlamos, na maioria dos casos, um advogado chamado Phoenix Wright, que precisa defender seus clientes contra acusações em crimes que vão de assassinato até sequestro e roubo. O jogo gira em torno de descobrir contradições nos testemunhos e nas provas que são enviadas ao tribunal. Na maioria das vezes, esses testemunhos não so