O Impacto Desproporcional dos Animes nas Redes Sociais, Quantificado Por Miles Thomas Atherton (fundador e CEO da White Box Entertainment). Revisão: ChatGPT O texto completo, que você pode ler aqui , apresenta uma pesquisa interessante sobre o impacto das séries japonesas (animes) nas redes sociais. Em resumo, Miles obteve dados cuja análise foi contundente ao mostrar um aspecto interessante: os animes deixaram de ser um nicho para se tornarem um produto de massa mais abrangente. Vamos começar com um breve resumo das aulas de Comunicação Social : A indústria cultural , também conhecida como cultura de massa ou cultura pop, é o mecanismo comercial que fomenta o consumo massificado de bens artísticos e culturais em geral. Ela produz cultura para ser amplamente consumida pelas massas de trabalhadores nas grandes cidades. Essa forma de cultura é veiculada por meio de TV, cinema, rádio, revistas, propagandas, vídeos e imagens que circulam pelas telas do mundo. Os teóricos da Escola de
Drops: Max 1 de Life Estou descobrindo grandes canais no Mixer. As vantagens do Mixer são ótimas para o criador de conteúdo (além da possibilidade de assinar o canal, em breve dará até para comprar os jogos pelos canais e jogar junto com o criador do conteúdo. E isto é ótimo para dar um “up” na renda dos canais). O YouTube está massacrando os criadores de conteúdo e favorecendo os anunciantes, já o Mixer está com uma proposta de valorização de quem produz. Gostei muito disso! E o canal que eu gostaria de indicar é de um cara bom de “hack and slash” que tira de letra Dark Souls. Ele consegue terminar o jogo sem alterar os pontos de vitalidade e isto é um exemplo do quanto ele domina as estratégias de combate. Pelo True Achievement ( clique ), ele possui mais de 16 mil achievements! Além disto, ele responde a todos os seus inscritos que acompanham as lives do canal. Vou deixar aqui um vídeo do canal. Ele também tem um apoia.se ( clique ).