sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Drops #5 Alexandre de Moraes no STF e Gabriel Dropout!


Drops #5- Gabriel dropout e Alexandre de Moraes no STF



Alexandre de Moraes no STF


No meu curso de Direito, os livros de Alexandre de Moraes sempre foram recomendados como livros principais, ou leitura complementar, e eu o li muito. Comecei a respeitar o trabalho dele nessa época. Depois, comecei a conversar com professores de Direito que o elogiavam em diversos aspectos. Quando ele foi nomeado ao STF eu apreciei muito. No Twitter, eu cheguei a comentar que Alexandre de Moraes seria o indicado. Acertei. O currículo dele é incrível (clique) e, agora, o STF tem um indicado de respeito. Sim, "petezada", o currículo dele é imenso, como demonstra a Plataforma Lattes ligada à página dele na USP. Sabem o que é isso? É um operador do Direito que trabalha! Nada de advogado do PT, nada de advogado de baderneiros, nada de “frango com polenta”, agora é hora de um nome forte e este nome é Alexandre de Moraes!





Gabriel DropOut

Fonte: Crunchyroll




A série tem uma inspiração que eu gostaria de recomendar aos autores que, por acaso, estejam lendo este texto. Se a coisa apertar, e um bloqueio criativo surgir, basta jogar com o conhecimento popular, criando personagens com personalidades opostas ao que o púbico reconhece como natural. Por exemplo, crie anjos que se comportem como demônios e demônios que se comportem como anjos. Está aí uma fonte de criação: a inversão de personalidades. Nessa série, temos anjos encapetados e diabinhas angelicais. Não tem como dar errado, e a série torna-se cômica naturalmente. Experimente!

Gabriel Dropout (Crunchyroll): “Transmissão Simultânea Segundas-feiras 2:00pm BRST
A melhor anja do colégio das anjas veio para o mundo humano! Contudo, ela se acostumou tanto com a vida no mundo humano que agora leva uma vida desleixada, faltando direto nas aulas para se divertir com jogos online. Gabriel se esqueceu de seu objetivo original de deixar os humanos felizes e se tornou uma anja preguiçosa incorrigível. E por incrível que pareça, ela jura que continuará a aproveitar as várias formas de entretenimento do mundo humano.”