segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Bienal do Livro- 2016- e eu totalmente perdido!

Começou, em 26 de agosto, e vai até 04 de setembro, a 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. O evento está acontecendo no pavilhão de exposições do Anhembi. E, acreditem, eu não tenho certeza se estou participando. Eu não entrei em contato com nenhuma editora, entretanto, a proposta delas me faz crer que eu esteja representado por elas no evento. Explico nos parágrafos abaixo.

Amazon e Scortecci estão participando da Bienal




Amazon está participando do evento com um estande (veja a localização na imagem acima e clique para ampliar) e ela levou seu portal, ou seja, como autor com livros distribuídos, via Amazon, eu posso estar representado por eles. Basta acessar o catálogo e procurar pelos meus livros.




Scortecci está participando com um estande também (localização abaixo) e eu editei com eles, em 2015, o meu livro Fé de mais, ou fé de menos?, portanto, segundo o que sei, como eles levam para Bienal todos os livros que estejam em estoque na livraria deles (Asabeça), pode ser que meu livro esteja por lá também em formato impresso.



Este ano, infelizmente, devido a uma mudança de cidade, eu acabei por deixar a organização desta Bienal totalmente caótica. E eu gostaria de contar com o apoio de vocês. Caso estejam na Bienal e queiram me ajudar, mandem uma imagem de um dos livros acima, confirmando que eles estão por lá, para as minhas redes abaixo. No twitter basta me seguir e me marcar, já nas páginas do Facebook, mandem mensagem direta. Eu vou agradecer.


Twitter – (Paraymo1)
Facebook 1 (Outros Papos)